COBERTURA ESPECIAL - Guerra Hibrida Brasil - Inteligência

29 de Junho, 2017 - 10:50 ( Brasília )

Guerra Híbrida - PF cria o "problema" Passaporte



Nota DefesaNet

Informe recebido de um leitor. Publicamos, como uma informação ao leitor, dentro do conceito de Guerra Híbrida atualmente em curso no Brasil. A característica é qu mesmo agentes estatais podem agir contra os objetivos nacionais.
 
O Editor


O "problema" do passaporte foi planejado dentro de um laboratório chamado VI Encontro Temático de Vitória/ES e recentemente foi revisado num evento ocorrido num luxuoso hotel.

Qualquer cidadão minimamente informado sabe o que está acontecendo na PF e sabe dos objetivos antidemocráticos que estão por trás dessa "falta de recursos orçamentários" e "suspensão da emissão de passaportes".

O contribuinte está sendo vítima de táticas de pressão corporativistas que objetivam a aprovação da PEC412. (ver a matéria
  PEC 412/2009 poderá transformar PF em agência de espionagem Link)


Integrantes de um certo cargo da PF que visam interesses exclusivamente pessoais estão causando prejuízos à sociedade para pressionar o congresso a aprovar a PEC412 e assim criar um Quinto Poder dominante na República.

Com a autonomia administrativa (para agir como "Procurador calça-curta" e "Juiz de Instrução") e independência financeira (para definir seus próprios salários, como fez a Defensoria) e orçamentária (é a deixa).

Para comprovar que não há falta de dinheiro, basta perguntar onde estão os recursos devolvidos ao Governo em 2016 e o resultado da aquisição da aeronave Agusta PR-HFV.

Nem pesquisem o projeto PROMOTEC/TETRAPOL que não vai dar certo.

A PF necessita urgentemente de um sistema de freios e contrapesos  capaz de frear os interesses classistas de um pequeno grupo de servidores que almejam os poderes típicos das carreiras jurídicas, mas sem concurso.


VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


Eleições

Eleições

Última atualização 25 SET, 11:35

MAIS LIDAS

Guerra Hibrida Brasil

6