Presidente da Elbit visita o Pavilhão Brasil na Eurosatory 2022

Na manhã desta quarta-feira, (15) o Presidente do Grupo Elbit Systems, Bezhalel (Butzi) Machilis, visitou o pavilhão Brasil na EUROSATORY, onde a AEL Sistemas, empresa do grupo, está presente. Na ocasião foram abordados os projetos e investimentos no mercado Brasileiro, especialmente nas áreas de Comunicações, Comando e Controle, bem como aeronaves remotamente pilotadas.

Ao chegar ao pavilhão Brasil, Butzi foi recebido pelo Presidente-Executivo da ABIMDE, General Aderico Mattioli, para quem reiterou o compromisso da Elbit, através da AEL Sistemas, com o fortalecimento da Base Industrial Brasileira e a relevância do Brasil no cenário mundial. Também ressaltou o orgulho da Elbit em contar com a AEL como centro de excelência em engenharia e produção e na construção do futuro da Defesa.

A EUROSATORY ocorre até o dia 17 de junho em Paris, França. O evento é considerado uma das maiores feiras destinadas ao segmento de Defesa do mundo é realizada a cada dois anos.

A AEL Sistemas é uma empresa brasileira que, há mais de 40 anos se dedica ao projeto, desenvolvimento, fabricação, manutenção e suporte logístico de sistemas eletrônicos militares e espaciais, para aplicações em plataformas aéreas, marítimas e terrestres.

Atualmente, participa do desenvolvimento de diversos Projetos Estratégicos das Forças Armadas do Brasil. Atualmente a empresa é considerada um Centro de Excelência em Tecnologia de Defesa e desde de 2001, a AEL SISTEMAS faz parte do grupo israelense Elbit Systems, líder mundial no segmento de defesa.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter