LORD Corporation anuncia a criação da marca LORD Electromechanical Solutions

Os produtos eletromecânicos da LORD Corporation, incluindo os que integram o portfólio da francesa Fly-by-Wire Systems (FbW), empresa adquirida pela LORD em 2016, agora fazem parte da marca LORD Electromechanical Solutions.

A lista inclui sistemas e componentes de controle de cabine, atuadores eletromecânicos e sistemas ativos de controle de vibração e de monitoramento de torque, além de diversos tipos de sensores. Ao adquirir a FbW, a LORD expandiu o seu raio de ação para novos mercados e regiões, com destaque ao setor aeroespacial europeu.

Assim, ao renomear a FbW para LORD Electromechanical Solutions, a LORD conclui a integração e o alinhamento com a sua marca global. “Quando assumimos a FbW, recebemos um grupo de funcionários extraordinários.

E, ainda que essa mudança de brand ofereça diversas oportunidades de crescimento, também significa que os membros da nossa equipe na França são parte integrante da família LORD ”, afirma Joel Rood, presidente do negócio global de sistemas dinâmicos da empresa. Com sede em Saint-Vallier, França, a LORD Electromechanical Solutions projeta e fabrica controles de cabine e atuadores, sensores, amortecedores e produtos eletromecânicos, principalmente para os sistemas fly-by-wire de aeronaves comerciais (asa fixa), bem como os de asa rotativa.

Fornecedora relevante do mercado aeroespacial há mais de trinta anos, a LORD é uma das três empresas em todo o mundo que entrega uma solução completa em termos de cabine de voo.

A LORD Corporation é uma companhia especializada no desenvolvimento e fabricação de adesivos de elevada confiabilidade, revestimentos, dispositivos de gerenciamento de movimento e tecnologias de sensoriamento que reduzem os riscos e melhoram a performance de diversos produtos.

Por mais de 90 anos, a LORD tem trabalhado em parceria com os seus clientes para fornecer soluções inovadoras aos setores de óleo e gás, aeroespacial, defesa, automotivo e industrial. Com sede em Cary (EUA), a LORD emprega cerca de três mil pessoas em 26 países – opera 19 unidades e 10 centros de pesquisa e desenvolvimento (P&D) em todo o mundo. A LORD também promove programas de educação e outras iniciativas em prol da comunidade.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter