Ministério da Defesa apresenta avanços da Base Industrial de Defesa

O Ministério da Defesa anuncia, nesta quarta-feira (8.12), às 10 horas, os resultados mais recentes da indústria brasileira de defesa, que, em 2021, bateu novo recorde de exportações.

O anúncio será feito durante a realização do Painel Base Industrial de Defesa: Proteção, desenvolvimento e geração de empregos, com a presença do ministro da Defesa, Braga Netto. A atividade integra programação da 6ª Mostra BID Brasil, realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE), entre os dias 7 e 9 de dezembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF).

Participam também do Painel representantes da CNI, da Apex e do BNDES. Após a solenidade, haverá coletiva com o secretário de Produtos de Defesa, Marcos Degaut, e com o presidente da ABIMDE, Roberto Gallo.

Credenciamento:

Os jornalistas interessados devem confirmar presença pelo e-mail ascom@defesa.gov.br até às 18 horas do dia 07 de dezembro. É necessário informar o nome do profissional, o veículo de imprensa e o número da Carteira de Identidade.

Serviço:

Painel Base Industrial de Defesa: Proteção, desenvolvimento e geração de empregos

Data: 08.12 (quarta-feira)

Horário: jornalistas devem estar no local do evento até às 9h40

Local: Auditório Buriti, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Brasília (DF). Acesso pela entrada Norte, 1º andar.

Transmissão: Ao vivo pelo Canal do Ministério da Defesa no YouTube:
https://www.youtube.com/channel/UCgdsLPbsZpf6i1vS28W-bEg

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter