GHBR – Rio de Janeio, o Narco-Estado

Com a crescente escala da violência e de ações do narco-terrorismo no Brasil, especificamente no Estado do Rio de Janeiro, através da criação de verdadeiros santuários intocáveis pelas forças policiais estaduais através da “incrível ajuda” do Supremo Tribunal Federal, que aplicou o impedimento às forças policiais estaduais no combate direto dentro das favelas e complexos de favela, aumentando de maneira avassaladora o poderio logístico, financeiro e bélico das guerrilhas fluminenses, que graças a esse ‘empurrão’ elevaram o seu patamar tipológico, ganhando a estrutura real de verdadeiros grupos narco-terroristas, em semelhança ao ELN e as FARC-EP da Colômbia.

O analista estratégico Felipe Gonzales, narrou em fortes e reais expressões através do seu canal no YouTube aquilo que o DefesaNet há anos alertava aos sucessivos governos que entraram e saíram ao longo da nossa história em inúmeras matérias jornalísticas.

A consolidacação e estruturação de maneira descontrolada do narcotráfico, bem, agora… Narcoguerrilhas.

Qual será o próximo passo do nosso Supremo Tribunal Federal? Esperamos que não seja a brilhante idéia de combater a proliferação do COVID proibindo operações policiais em toda a República Federativa do Brasil.

Na pratica só criou uma área protegida para o narcotráfico, como há décadas atrás as “Zonas de Exclusion” permitiram a consolidação das FARC-EP, na Colômbia.

Assistam ao Rio de Janeiro, o narco-Estado: A minha visão

Canal Felipe Gonzales You Tube

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter