Mac Jee participa do EDEX 2021 no Egito

O Grupo Mac Jee tem marcado presença em feiras internacionais do segmento de Defesa. Após participar da Dubai Airshow 2021, de 14 a 18 de novembro, em Dubai, nos Emirados Árabes, agora os preparativos são para a 2ª Edição da EDEX 2021 (Egypt Defence Expo), de 29 de novembro a 2 de dezembro, no Egito.

Durante a EDEX, a empresa dará continuidade ao lançamento do DAGGER, um sistema inteligente de guiagem de munições aéreas. Além disso, apresentará um portfólio diversificado de produtos, com destaque para o lançador de foguetes Armadillo, que está em fase de testes no CAEx (Centro de Avaliações do Exército), no Rio de Janeiro, para as munições aéreas BGB, e para a munição anti-bunker BPB 2000.

A Mac Jee é uma das principais empresas da Base Industrial de Defesa (BID) do Brasil. Com atuação global, possui unidades fabris em São José dos Campos (SP) e Paraibuna (SP), e escritórios em São Paulo e França.

Há mais de uma década no mercado, atua nos segmentos de Defesa e Aeroespacial.

Atualmente é formada por Mac Jee Defesa, responsável pelo desenvolvimento, fabricação e comercialização de sistemas de defesa; Mac Jee Tecnologia, especializada no aprimoramento ou criação de linhas de produtos energéticos, e Equipaer, responsável pela criação de produtos e serviços do segmento aéreo.

O EDEX será realizado no Egypt International Exhibition Centre, um local totalmente novo no Cairo. O evento contará com mais de 400 expositores apresentando a mais recente tecnologia, equipamentos e sistemas em terra, mar e ar para o segmento de Defesa e Aeroespacial. Estima-se um público de 30 mil visitantes. A feira é realizada com o apoio das Forças Armadas Egípcias.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter