CFIAe lança empreendimento no Rio de Janeiro

Serão ofertadas 180 unidades habitacionais

A Caixa de Financiamento Imobiliário da Aeronáutica (CFIAe), vinculada ao Comando da Aeronáutica, iniciou a fase de divulgação do empreendimento Residencial Luar do Bosque. Localizado no bairro Sulacap, próximo ao Campo dos Afonsos, no Rio de Janeiro, o residencial possui 180 apartamentos distribuídos em dois blocos de dez pavimentos cada.

A obra, executada pela construtora Fluminense, dispõe de apartamentos com salas de estar e jantar, cozinha, varanda e dois quartos, sendo um deles suíte. A área de lazer conta com piscina e salão de festa.

O financiamento, que ficará a cargo da Caixa Econômica Federal, tem como cota máxima até 90%, dependendo da capacidade financeira do solicitante e da modalidade de financiamento. Portanto, o interessado deverá ter, no ato da aprovação de contrato, a disponibilidade de, no mínimo, 10% do valor do imóvel para entrada, além dos valores referentes às taxas e custos com ITBI e RGI.

O Residencial Luar do Bosque faz parte de um projeto que compreende os Residenciais Portal do Bosque e o Solar do Bosque, entregues em 2013 e 2019, respectivamente. Há ainda a previsão de lançamento de mais um empreendimento na região, o Residencial Estrela do Bosque.

O Diretor Técnico da CFIAe, Major-Brigadeiro Ricardo José Freire de Campos, falou da satisfação de realizar mais um projeto de empreendimento. “O Luar do Bosque Residencial é fruto de muito trabalho em equipe. A CFIAe está muito contente de lançar mais um condomínio e poder realizar o sonho da casa própria de 180 de seus beneficiários”, disse.

Agenda de reuniões

A reunião de lançamento do empreendimento será no dia 01/03/2023, às 10h, na Universidade da Força Aérea – UNIFA. Serão realizadas ainda reuniões em Santa Cruz, no Galeão e no III COMAR.

Na véspera de cada reunião nas Organizações Militares, a CFIAe montará um estande e disponibilizará uma equipe focada no atendimento aos beneficiários, visando tirar dúvidas e apresentar o empreendimento.

01/03/2023 – Base Aérea dos Afonsos (BAAF) – UNIFA – 10h
07/03/2023 – Base Aérea do Galeão (BAGL) – ALA 11,  Auditório do 2º/2º GT – 10h
08/03/2023 – Base Aérea de Santa Cruz (BASC) – Auditório – 10h
09/03/2023 – III Comando Aéreo Regional (COMAR) – Auditório Santos Dumont – 10h

Para mais informações, os interessados devem acessar o site da Instituição, ou entrar em contato com a Seção de Relacionamento e Vendas da CFIAe pelo e-mail srv.dcom@gmail.com ou pelos telefones (21) 99525-1747 e (21) 2174-7630.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter