DN – EXCLUSIVO – Globo Censura Gen Ex Villas Boas

 

 

DN – 19-17 – 22 Setembro 2017

 

Os Fatos da Semana Temer na ONU e Gen Ex Villas Boas na Globo

A presença do Presidente Michel Temer em Nova York, para o jantar/reunição com o presidente Trump, a abertura da Assembléia Geral da ONU e a assinatura do Tratado de Não Proliferação de Armas Nucleares foram a agenda nos Estados Unidos.

A excelente movimentação do Centro de Comunicação do Exército (CComSEx) e a performance do General-de-Exército Eduardo Villas Boas, no Programa Conversa com o Bial na madrugada de terça-feira foram a notícia militar da semana.

_______________________________

 

EXCLUSIVO – Globo Censura Respostas

do Gen Ex Villas Boas

    A performance do Gen Ex Eduardo Villas Boas no "Programa Conversa com Bial" surpreendeu a Rede Globo. Após ter aceito a participação e ter preparado as armadilhas usuais às quais o Gen Ex Villas Boas superou com respostas com convicção e esclarecedoras.

Ter de aceitar estes fatos foi demais para os Diretores da Rede Globo e impuseram uma censura na edição do programa não transmitindo 3 respostas.

Foram as seguintes:

1 – Se o Exército não deveria pedir desculpas ao povo pelos 21 anos dos governos militares;

2 – O Caso Vladimir Herzog, e,

3 – A Comissão da Verdade.

Segundo fontes do DefesaNet as respostas do Gen Ex Villas Boas seguiram o diapasão das anteriores e foram contundentes e esclarecedoras. São claras em afirmar que foram "arrasadoras" em desmascarar certos fatos considerados "mantras" pela imprensa nacional e a esquerda..

Caberia ao CComSEx nos brindar com a divulgação destas respostas censuradas.

    

Gen Ex Villas Boas e o jornalista Pedro Bial no Programa Conversa com o Bial

Para uma edição comentada de DefesaNet

Para a íntegra dos vídeos não censurados

________________________________

 

CHINA Torpedeia o VALEMAX e cria sua cópia o CHINAMAX

A China lançou, no dia 19 de Setembro 2017, o maior navio mineraleiro do mundo, na cidade portuária de Qingdao, na Província de Shandong.

O navio batizado com o nome “ORE TIANJIN”, tem 362 metros de comprimento e 65 metros de largura e uma capacidade de carga de 400.000 toneladas, A sua coberta equivale a três capôs de futebol.

A China empreendeu uma vigorosa Guerra Comercial com todos os golpes possíveis para impedir a operação dos VALEMAX, classe projetada pela empresa brasileira VALE.

O Ore Tianjin lançado em 19 Setembro 2017. Uma cópia atualizada dos brasileiro VALEMAX

_________________

 

Inteligência – Segurança Pública estadual gasta só 1% dos Orçamentos Estaduais

As ameaças internas e externas que envolvem o Brasil, as tentativas de golpes, o crime organizado criando um estado paralelo, as interferências na soberania nacional, os acordos espúrios entre políticos e outros segmentos da sociedade com o submundo do crime e tantos outros assuntos, que são, há mais de dois anos, abordados com exclusividade pelo DefesaNet mostram a importância dos serviços de inteligência no país.

 

Brasil assina Tratado sobre a

Proibição de Armas Nucleares

O presidente da República, Michel Temer, assinou, na manhã de quarta-feira (20SET2017), o Tratado sobre a Proibição de Armas Nucleares. Adotado em julho deste ano, o tratado é o primeiro instrumento multilateral vinculativo negociado em 20 anos para o desarmamento nuclear.

Brasil assina Tratado sobre a Proibição de Armas Nucleares

Para o artigo do Dr Leonam LEONAM – ONU aprova Tratado de Proibição de Armas Nucleares (TPAN)

Presidente Michel Temer : Assinamos o tratado que proíbe armas nucleares. Essa é uma importante contribuição p/as aspirações comuns de um mundo mais seguro e pacífico

________________________

 

Matérias no Fim de Semana

 

Acompanhe DefesaNet nos seus vários canais durante o Fim de Semana com matérias Exclusivas

 

 

Ultimo Informe

 

Acredite. Segundo fontes do DefesaNet, informam que os marginais que invadiram a Rocinha colocaram fogo, nesta tarde, em vários pontos, é um ato extremo para chamar a intervenção das Forças Federais.

Segundo as regras de engajamento, que impõem severas restrições às tropas do Exército e Fuzileiros, é mais tranquilo para os marginais enfrentarem as tropas Federais, que o BOPE e o BP Choque do RJ

______________________

 

 

 

<!–


!

 

 

 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter