INVICTUS Lança kit em Parceria com Cervejaria ROLETA RUSSA para o Dia dos Pais

INVICTUS LANÇA KIT EM PARCERIA COM CERVEJARIA ROLETA RUSSA PARA DIA DOS PAIS

Guerreiros do dia a dia, prontos para fazer de tudo em casa e que não abrem mão de uma cerveja no fim do dia para relaxar: neste Dia dos Pais, esses herois merecem um presente INVICTUS.

A marca de vestuário e equipamentos do segmento tático, que tem sede na Grande Florianópolis, montou um KIT promocional para não deixar a data passar em branco.Em parceria com a Cervejaria Roleta Russa, o KIT tem uma multiferramenta, caneca térmica Mugla e uma cerveja IPA de extrema personalidadetudo isso embalado em uma embalagem muito especial.

O presente está à venda de forma exclusiva pelo ecommerce da INVICTUS (www.invictus.com.br), com entrega para todo o Brasil.Para quem quer incrementaro presente para os pais, a INVICTUS oferece ainda uma linha completa de produtos de vestuário com muita presença.

A camisa tática Infantry 2.0em cores lisas ou estampa camuflada confeccionada em tecido 4WAY e malha com elastano é um dos lançamentos. A peça possui modelagem fit para melhor ajuste ao corpo e, na manga, tecido aderente para fixação de patches e brasões.Já a linha Concept vem nas estampas Saloon, Chat, Club e Dangerous, que trazem histórias carregadas de significado. As peças transmitem mensagens para quem está na ruas pronto para encarar qualquer desafio cheio de estilo.

Sobre a Invictus

Com expertise alcançada em mais de 20 anos de atuação no mercado militar brasileiro, a INVICTUS é reconhecida pela inovação e a qualidade. Com QG estabelecido na Grande Florianópolis, a empresa é focada em produtos de alta performance e inovações para o mercado tático operacional e outdoor do Brasil.

A INVICTUS tem um portfólio completo de produtos, distribuídos entre as linhas de vestuário, mochilas, cutelaria, calçados, lanternas, equipamentos para segurança pública, hidratação e acessórios, com presença em mais de 1,5mil pontos de venda no país.Saiba mais em https://www.invictus.com.br/

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter