Novo sistema de navegação da Saab é aprovado pelo Canal do Panamá

O mais novo sistema de navegação marítima da Saab, o R6 NAV NEO, recebeu aprovação da Autoridade do Canal do Panamá. Isso o torna o primeiro sistema de navegação aprovado pela SOLAS* para uso geral em quaisquer águas, e que também atende aos novos requisitos para trânsitos no Canal do Panamá.

“O R6 NAV NEO redefine a precisão da navegação e a proteção da integridade. Testado para atender aos rigorosos requisitos de precisão para monitorar os movimentos de navios durante os trânsitos do Canal do Panamá, é uma excelente adição ao nosso portfólio de sistemas de navegação”, afirma Johanna Gustafsson, diretora da Saab TransponderTech.

O R6 NAV NEO da Saab é uma solução versátil para mar aberto, portos e outras águas movimentadas, projetada para atender à crescente demanda por sensores de navegação de alta precisão. Ele está em conformidade com os padrões internacionais e com os novos requisitos da Autoridade do Canal do Panamá para unidades de pilotagem não portáteis e de alta precisão nos maiores navios Neopanamax durante o trânsito. 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter