Colaboração Real 3 – Episódio 7: Os armamentos do Gripen

Já está no ar o episódio 7 da websérie Colaboração Real 3. Você poderá conferir neste vídeo um pouco mais sobre as capacidades do Gripen.

Altamente versátil , o Gripen pode transportar diferentes armamentos para missões ar-solo, ar-mar e ar-ar conjuntamente. O caça brasileiro é capaz de utilizar uma grande variedade de armamentos, dependendo da missão.
 

Gripen E (F-39) – Sempre à frente

O Gripen E / F foi desenvolvido para combater e derrotar as ameaças mais avançadas em um ambiente de batalha moderno e para evoluir continuamente, a fim de acompanhar novos desafios. A Saab criou um sistema de combate inteligente que adota rapidamente novas tecnologias e táticas. É por isso que, com o Gripen E / F, você está sempre à frente.

Os Gripen E (monoposto) e F (biposto) fazem parte da série Gripen do caça, desenvolvida para combater e derrotar as ameaças mais avançadas em um ambiente de batalha moderno e para evoluir continuamente, a fim de acompanhar novos desafios.

O Gripen E/F é o único caça que se adapta rapidamente a desdobramentos recentes e mantém a relevância ao longo do tempo. Equipado com uma arquitetura aviônica inteligente, os algoritmos antigos podem ser substituídos por novos sem reduzir a alta disponibilidade da aeronave.

A arquitetura também é a base para fazer atualizações rápidas de hardware e armamento. Com isso, o Gripen E/F não é apenas o caça inteligente do presente, ele também é projetado para ser o caça inteligente para as próximas gerações. Isso permitirá não apenas que a Saab acompanhe essa evolução, mas que a lidere. É isso que diferencia o Gripen E/F de qualquer outro caça.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter