IMPORTANTE – Relatório US Secret Service Mass Attacks 2018

United States Secret Service

NATIONAL THREAT ASSESSMENT CENTER

MASS ATTACKS IN PUBLIC SPACES – 2018

(Reatório Disponível via Scribd abaixo)

 

Em 31 de maio de 2019, 12 pessoas inocentes foram mortas no Virginia Beach Municipal Center, em Virginia Beach, VA, por um agressor que supostamente havia renunciado à sua posição no centro municipal no início daquele dia.

Embora pouco ainda seja conhecido publicamente sobre o atacante ou seus motivos, esse ato de violência em massa é o exemplo mais recente de violência direcionada que afeta um espaço público nos Estados Unidos. Mitigar o risco de vítimas em massa de um evento como esse requer os esforços de todos com um papel na segurança pública, uma responsabilidade que não se limita à aplicação da lei.

Outras partes interessadas da comunidade também podem estar em posição de intervir, incluindo gerentes de local de trabalho, administradores escolares, autoridades locais e a comunidade de saúde mental, cada um dos quais tem um papel único a desempenhar para manter as comunidades seguras.

 

Para apoiar esses esforços de prevenção, o Centro Nacional de Avaliação de Ameaças do Serviço Secreto (NTAC) é encarregado de fornecer pesquisa, treinamento, consulta e compartilhamento de informações sobre avaliação de ameaças e prevenção de violência direcionada, incluindo ataques direcionados a locais de trabalho, locais de culto, escolas e outros espaços públicos.

A pesquisa e as informações produzidas pela NTAC orientam não apenas a abordagem do Serviço Secreto para a prevenção de assassinatos, chamada de avaliação de ameaças, mas também informa a abordagem de toda a comunidade necessária para prevenir incidentes de violência direcionada.

 

Este relatório é a segunda análise do NTAC de ataques em massa que foram realizados em espaços públicos, e baseia-se em Mass Attacks in Public Spaces – 2017 (MAPS-2017). Na MAPS-2017, a NTAC constatou que os agressores daquele ano foram mais frequentemente motivados por queixas relacionadas ao seu local de trabalho ou a um problema doméstico.

Todos os agressores tinham experimentado recentemente pelo menos um estressor significativo, e a maioria havia experimentado instabilidade financeira. Mais de três quartos dos agressores fizeram comunicações ameaçadoras ou preocupantes, e um número semelhante provocou preocupação de outros. Além disso, a maioria tinha histórias de acusações criminais, sintomas de saúde mental e / ou uso ou abuso de substâncias ilícitas.

 

Com este último relatório, Mass Attacks in Public Spaces – 2018 (MAPS-2018), o Serviço Secreto oferece análises adicionais e considerações operacionais aos nossos parceiros na segurança pública.

 

– Entre janeiro e dezembro de 2018, 27 incidentes de ataques em massa – em que três ou mais pessoas foram atingidas – foram realizadas em espaços públicos dentro dos Estados Unidos.

– No total, 91 pessoas foram mortas e outras 107 ficaram feridas em locais onde as pessoas deveriam se sentir seguras, incluindo locais de trabalho, escolas e outras áreas públicas. perda de vida e natureza traumática desses ataques independentemente de esses ataques serem atos de violência no local de trabalho, violência doméstica, violência por uma ideologia, temas semelhantes foram observados nos comportamentos e circunstâncias dos perpetradores, 5 incluindo:

 

• A maioria dos agressores usou armas de fogo e deixou a cena sozinha ou cometeu suicídio.

• Metade foi motivada por uma reclamação sobre uma situação doméstica, local de trabalho ou outro problema pessoal.

• Dois terços tinham uma história de sintomas de saúde mental, incluindo sintomas depressivos, suicidas e psicóticos.

• Quase todos tiveram pelo menos um estressor significativo nos últimos cinco anos, e mais da metade tinha indicações de instabilidade neste período de tempo.

• Quase todos se tornaram ameaçadores ou preocupados com as comunicações, e mais de três quartos levantaram outros antes de realizar seus ataques.

A violência descrita neste relatório não é o resultado de uma única causa ou motivo. As descobertas enfatizam, no entanto, que você pode identificar sinais de alerta antes de um ato de violência. Embora nem todo ato de violência seja evitado, este relatório indica que a violência direcionada pode ser evitável se houver sistemas apropriados para identificar comportamentos relacionados, coletar informações para avaliar o risco de violência e usar recursos da comunidade para mitigar o risco.

 

Para baixar a íntegra do relatório em PDF acesse

MASS ATTACKS IN PUBLIC SPACES – 2018

 

US Secret Service Mass Casu… by Scribd

 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter