COBERTURA ESPECIAL - Força Blindada - Terrestre

06 de Julho, 2022 - 11:00 ( Brasília )

VBC Cav - Lançada a Chamada do RFP para a Viatura Blindada de Combate de Cavalaria


Nota DefesaNet

Como o Chefe do Estado-Maior do Exército, Gen Ex Stumpf,  informou à DefesaNet durante a exibição EUROSATORY, em Paris, que nas próximas semanas seria lançado o Request for Proposal para a Viatura Blindada de Combate de Cavalaria.

Nesta data, 06JUL2022, foi pulicado no Diário Oficial da União o aviso de RFP para a Média Sobre Rodas 8X8 (VBC Cav - MSR 8X8)

O Editor
 




DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO


Publicado em: 06/07/2022 | Edição: 126 | Seção: 3 | Página: 22
Órgão: Ministério da Defesa/Comando do Exército/Comando Logístico

 

AVISO


LANÇAMENTO DE REQUEST FOR PROPOSAL (RFP) DO PROJETO DE OBTENÇÃO DA VIATURA BLINDADA DE COMBATE DE CAVALARIA MÉDIA SOBRE RODAS 8X8 (VBC CAV - MSR 8X8), PARA O EXÉRCITO BRASILEIRO.

O Exército Brasileiro, por meio do Comando Logístico (COLOG)/Diretoria de Material (DMat), lançará no próximo dia 20 de julho de 2022, o Request For Proposal (RFP), visando obter a melhor proposta para adquirir, por contratação direta, o seguinte objeto: Viatura Blindada de Combate de Cavalaria Média Sobre Rodas 8X8 (VBC Cav - MSR 8X8). Para participar do processo de RFP, basta seguir as orientações que se encontrarão no documento Request For Proposal (RFP) - COLOG nº 01/2022 e seus anexos, que estarão disponíveis para download no seguinte endereço eletrônico: http://portal-vbccav.eb.mil.br.

No dia 20 de julho de 2022, haverá representante da Diretoria de Material no período de 9 às 12 hs e de 13 às 17 hs em condições de retirar eventuais dúvidas acerca do processo, bem como disponibilizar, se necessário, o Request For Proposal (RFP) - COLOG nº 01/2022 e seus anexos, em modelo digital. Endereço: Avenida do Exército, Setor Militar Urbano, Brasília - DF - CEP 70630-000 – PORTARIA NORTE do Quartel General do Exército, na sala de recepção da Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados (DFPC).

DATA DA ASSINATURA: 04/07/2022
HÉLIO DIAS DE ARAUJO – CEL
Chefe da Divisão de Aquisições, Licitações e Contratos do Centro de Obtenções do Exército / COLOG



Clique na imagem para expandir







 


VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


Guerra Hibrida Brasil

Guerra Hibrida Brasil

Última atualização 12 AGO, 11:45

MAIS LIDAS

Força Blindada