Embraer dobra capacidade em centros de serviços próprios com expansão da rede de manutenção e suporte ao cliente nos EUA

A Embraer anunciou hoje que está dobrando sua capacidade de atendimento em serviços de manutenção nos Estados Unidos. Serão adicionadas três instalações de Manutenção, Reparo e Revisão (MRO, na sigla em inglês) para Aviação Executiva na rede própria da Embraer, em Dallas Love Field (Texas), Cleveland (Ohio), e Sanford (Flórida). A expansão irá apoiar o crescimento contínuo da base de clientes de jatos executivos da companhia.

“Estamos satisfeitos em oferecer mais locais de atendimento para nossos clientes. Além disso, estamos expandindo significativamente nossa capacidade, recursos e a cobertura de nossa rede de MRO nos EUA. A frota de jatos executivos da Embraer tem crescido rapidamente nos últimos anos, com uma demanda forte e sustentada em todo o portfólio de produtos. Este acordo proporcionará capacidades adicionais já prontas para utilização, garantindo que estamos preparados para atender nossos clientes e crescer estrategicamente por muitos anos”, diz Frank Stevens, Vice-Presidente de Serviços de MRO da Embraer Serviços & Suporte.

A Embraer também aumentará substancialmente sua rede de Resposta Móvel para 28 equipes e ampliará suas capacidades, incluindo acesso a serviços de interior, pintura e reparos de componentes. O serviço nas três localidades está programado para começar no segundo trimestre de 2024. Atualmente, a Embraer possui três centros de serviços próprios nos Estados Unidos dedicados a seus clientes de jatos executivos, localizados em Mesa (Arizona), Melbourne e Fort Lauderdale, ambos na Flórida. Além disso, a empresa possui 24 centros de serviços autorizados para seus jatos executivos no país.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter