COBERTURA ESPECIAL - Doutrina Militar - Terrestre

14 de Fevereiro, 2022 - 22:00 ( Brasília )

COTER - PF - Workshop de produção doutrinária

Comando de Operações Terrestres e Polícia Federal realizam Workshop sobre Produção Doutrinária


Brasília (DF) – Em 3 de fevereiro, o Centro de Doutrina do Exército (C Dout Ex) desenvolveu um workshop sobre a produção doutrinária no Exército Brasileiro, em colaboração com representantes de unidades centrais da Polícia Federal (PF), sediadas no Distrito Federal.

A comitiva da PF foi composta pelos seguintes membros: Dr. Raphael Baggio de Luca, Delegado de Polícia Federal, assistente-técnico do Corregedor-Geral/COGER/PF e gestor do Projeto ePol (Inquérito Policial eletrônico); Dr. Rafael Dall’agnol, Delegado de Polícia Federal e Chefe do Núcleo de Gestão Estratégica/COGER/PF; Sr. Rafael Lucindo, Escrivão da PF e Chefe do Núcleo de Doutrina e Capacitação/COGER/PF; Sr. Igor Ranyeri, Escrivão da PF e desenvolvedor líder do Grupo de BI da PF; e Sr. Daniel Felix de Brito, Perito Criminal Federal e gerente de desenvolvimento do sistema de polícia judiciária.
 
A atividade contou com a participação do Chefe do C Dout Ex, o Gen Div Sergio Luiz Tratz, que conduziu as boas-vindas aos ilustres visitantes e explanou acerca dos aspectos gerais do Sistema de Doutrina Militar Terrestre (SIDOMT), base dos processos de preparo, emprego e evolução da Força Terrestre.
 
Ao término dos trabalhos, reafirmou-se a importância da integração e intercâmbio entre os setores de Defesa e Segurança Pública, com a troca de experiências, técnicas e metodologias que contribuirão para o desenvolvimento da produção doutrinária em ambas as instituições.



VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


Nuclear

Nuclear

Última atualização 06 JUL, 01:00

MAIS LIDAS

Doutrina Militar