Condor Participa pela Primeira Vez da International Police Expo em Nova Deli

Pela primeira vez no mercado Indiano, cuja população ultrapassou a da China e já é a quinta maior economia do mundo, superando a Inglaterra, a Condor Tecnologias Não Letais participa da International Police Expo, em Nova Deli, Índia, nesta quarta e quinta-feira, dias 4 e 5 de julho. O evento apresenta os principais destaques e as últimas tecnologias para o mercado de segurança pública na Índia.

Além de seu portfólio tradicional de soluções não letais, a Condor levou para a Índia algumas de suas mais recentes inovações. Entre elas, destaca-se o Condor Drop, um drone avançado projetado para o lançamento de cargas não letais que traz maior segurança para o operador e extrema precisão nas ações. Solução de ponta que representa um marco na evolução das operações de segurança, oferecendo uma ferramenta eficaz e segura para intervenções à distância.

Operado por um sistema inteligente, o software do Condor Drop é capaz de criar uma leitura situacional da operação, facilitando decisões de comando. O Condor Drop pode carregar até 48 cargas, incluindo lacrimogêneas, fumígenas coloridas, pimenta e agentes líquidos, que podem ser lançadas individualmente ou de forma sequencial, conforme o planejado. Esta versatilidade e capacidade de adaptação tornam o Condor Drop uma ferramenta essencial para operações do mundo todo.

No estande da empresa, também estará presente a Spark-Duo, o novo dispositivo elétrico incapacitante neuromuscular de dois tiros. Este dispositivo é equipado com um sistema inteligente para geração de dados e relatórios, além de ser integrado com outras soluções não letais da Condor.

A linha de granadas inteligentes da Condor se destaca por utilizar um software avançado que substitui a pólvora por um sofisticado sistema eletrônico. Com isso, as granadas podem ser programadas para detonar no intervalo de tempo exato planejado pelos agentes da lei, garantindo total precisão e controle em suas operações.

Outro destaque é a linha de impacto controlado da Condor, que inclui a pistola não letal Defensor calibre 10 mm, projetada para curta distância com munições não letais, e a já renomada Precision calibre 12. Considerada a munição de elastômero calibre 12 mais precisa do mundo, com patente no Brasil e nos EUA, a Precision também será apresentada ao mercado indiano pela Condor.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter