Embaixada do Brasil no Egito realiza a passagem de função do Adido de Defesa, Naval e Exército

No dia 18 de janeiro, foi realizada na Embaixada do Brasil no Egito, a cerimônia de passagem de Adido de Defesa, Naval e Exército junto à Representação Diplomática do Brasil na República Árabe do Egito, do Coronel Ricardo Sérgio de Souza ao Coronel Mario de Carvalho Neto.

O evento contou com a presença de integrantes do Corpo Diplomático da Embaixada e do Consulado do Brasil, autoridades civis e militares do Egito, Adido Agrícola do Brasil no Egito, Adidos Militares de diversas Nações Amigas, familiares e amigos da aditância.

Acreditação e despedida dos Adidos de Defesa, Naval e Exército no Egito


No dia 17 de janeiro, foi realizada na Agência de Adidos Militares do Ministério da Defesa do Egito, a cerimônia de acreditação e despedida dos Adidos de Defesa, Naval e Exército na República Árabe do Egito.

Foi realizada a despedida do Coronel Ricardo Sérgio Souza e foi acreditado o Coronel Mário de Carvalho Neto.

O evento foi presidido pelo chefe da Agência de Adidos Militares Brigadeiro, General Sherif Fekry, acompanhado pelo chefe da seção de Cooperação Militar, Coronel Ayman Salem Emara, e do adjunto da seção de cooperação militar, Tenente-Coronel Mohamed Hazem Shaker.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter