A Associação Brasileira das Indústrias de Materiais Explosivos e Agregados (ABIMEX), fez um rebranding em 2020 não só visual como modificou o rumo de suas atividades para ocupar lacunas existentes no mercado em que atua surgindo como uma alternativa renovada e com uma proposta que atenda aos novos interesses da Cadeia dos Explosivos.
Com esse reposicionamento Diretores, Associados e Parceiros estarão mais engajados e motivados com as possibilidades de crescimento.
Esse reposicionamento foi longo e complexo porque nosso modelo associativo já estava dando sinais de que precisava passar por uma remodelação e continuar a crescer.
O Presidente do SINDEX / ABIMEX Ubirajara D´Ambrosio declara: "Iremos lançar novos desafios através de Grupos de Trabalho, Congressos, Encontros Técnicos e atividades internacionais elevando a elevando a relação a Tecnologia de Fabricação, Transporte, Armazenagem e Aplicação de Explosivos."
Nesse caso, o reposicionamento de nossa marca foi uma estratégia para consolidar a diferenciação da ABIMEX e garantir uma grande vantagem em termos associativos.
<!–[if gte mso 9]><xml>
</xml><![endif]–><!–[if gte mso 9]><xml>
</xml><![endif]–><!–[if gte mso 9]><xml>