Fundação ATECH e CETESB apresentam projeto para aprimorar gestão ambiental no Estado de São Paulo

A CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) apresentará na próxima segunda-feira (24), às 10h, na sede da Fiesp (Av. Paulista, 1.313) o Portal de Licenciamento Ambiental (PLA). Este sistema terá papel fundamental na unificação dos processos de licenciamento ambiental, que antes eram conduzidos de forma descentralizada e por diferentes órgãos do Estado. O projeto foi feito em parceria com a Fundação ATECH.

Nesta fase do projeto, que é considerado estratégico pelo governo de São Paulo, será possível solicitar serviços relativos à Legislação Florestal e às Áreas de Proteção aos Mananciais do Estado. Esta implantação permitirá ao cidadão o acesso direto às informações necessárias para a utilização dos serviços prestados pela CETESB, além de representar a integração dos dados entre a Companhia e a Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

O lançamento do portal contará com a presença do governador do Estado, Geraldo Alckmin e de Paulo Skaf, o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter