SAAB traz para o Brasil exposição sobre o Prêmio Nobel

A SAAB é uma das empresas suecas patrocinadoras da exposição ”O Prêmio Nobel: Ideias mudando o mundo”. A exposição traz uma mostra da vida do engenheiro sueco Alfred Nobel – inventor da dinamite e mentor da Fundação Nobel que anualmente premia pesquisas e estudos inovadores em diversas áreas do conhecimento humano –, seus ganhadores e como suas ideias e descobertas contribuíram para mudar o mundo.
 
A mostra será realizada na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e foi inaugurada pelo rei da Suécia, sua Majestade Carl  XVI Gustaf. Saiba mais sobre a exposição visitando a fan page do evento:

www.facebook.com/exposicaopremionobel
 
“Estamos honrados em ser uma das empresas suecas que patrocinam essa importante exposição. É uma grande oportunidade que oferecemos aos brasileiros de conhecerem como a inovação pode transformar a sociedade em um lugar melhor para todos.” – Ake Albertsson, gerente geral da SAAB no Brasil.
 
Serviço

Exposição: O Prêmio Nobel: Ideias mudando o mundo
Data: 12 de novembro a 10 de dezembro de 2013
Horário: das 10h às 20h
Local: sede da Fiesp em São Paulo – Av. Paulista, 1313
Entrada gratuita.
 
Sobre a SAAB

A SAAB atende o mercado com produtos de vanguarda, serviços e soluções que vão desde a defesa militar até a segurança civil.  A empresa mantém operações e funcionários em todos os continentes e constantemente desenvolve, adota e aperfeiçoa novas tecnologias para atender às necessidades de seus clientes.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter