OrbiSat participa de evento sobre meio ambiente

A OrbiSat, empresa da   Embraer Defesa e Segurança e que atua na área de sensoriamento remoto e   radares para vigilância aérea e terrestre, participará no mês de abril, entre   os dias 13 e 18, do XVI Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto – SBSR,   que ocorre no Complexo Rafain Expocenter, em Foz do Iguaçu   (PR).

O SBSR tem por objetivo   promover o encontro de comunidades acadêmico-científica de sensoriamento   remoto, geotecnologias e de áreas afins. Quem visitar o estande da OrbiSat (nº   15) poderá conferir as soluções oferecidas pela companhia nesta   área.

O evento oferece   oportunidades para divulgação dos trabalhos técnico-científicos na área de   sensoriamento remoto, troca de experiências entre profissionais, ampliação do   conhecimento da aplicação das tecnologias de sensoriamento remoto e   geoprocessamento, fomento de cooperação interinstitucional e o estímulo ao   desenvolvimento do segmento privado deste setor. Mais informações no link:   http://www.dsr.inpe.br/sbsr2013/.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter