A presença da ARES na LAAD 2017

English version

A ARES Marcou presença no mais importante evento de Defesa e Segurança da América Latina (LAAD) que aconteceu entre os dias 04 e 07 de abril no Riocentro (RJ), reunindo empresas nacionais e internacionais, comitivas e autoridades de diversos países que buscam conhecer as mais avançadas tecnologias em equipamentos e serviços para as Forças Armadas e Forças Policiais.

Visitantes do Exército operando a Estação de Armas REMAX

No estande da ARES estavam expostas as principais soluções da empresa para Sistemas Terrestres e Sistemas Navais. Grande parte dos produtos permitiu ao visitante interagir e experimentar o controle dos equipamentos, o que contribuiu para mostrar a facilidade e a segurança na operação dos sistemas desenvolvidos pela ARES.

Os principais Sistemas Navais presentes no estande da ARES, CORCED e ATENA também permitiram total interação e simulação de operação para o visitante, atraindo grande atenção e destaque.

TORC30 – Torre não tripulada para alvos terrestres e aéreos

Uma das principais atrações do estande da ARES foi a TORC30, uma torre giro estabilizada, não tripulada, com canhão 30mm Rheinmetall MK30/2 que pode ser montada sobre viaturas blindadas.

Outro importante destaque no estande da ARES foi a REMAN, uma Estação de Armas blindada de operação manual para diferentes tipos de metralhadoras que foi projetada para emprego em veículos blindados médios e leves (sobre rodas ou sobre lagartas).

Sistemas terrestres – Destaque no stand da ARES

ARES

Com profissionais altamente qualificados, a ARES possui o primeiro Centro de Excelência em Estações de Armas, localizado no Rio de Janeiro, onde são desenvolvidos, fabricados e realizadas as manutenções de equipamentos, de acordo com as necessidades e exigências dos mercados nacional e internacional.

Ao longo de sua existência, a ARES ampliou o seu potencial e experiência. Atuando há 49 anos, servindo com excelência às Forças Armadas Brasileiras, trabalhando para oferecer soluções avançadas e de alta qualidade, nas áreas de desenvolvimento, fabricação, manutenção e comercialização de produtos em linha com a legislação vigente e as normas de referência, nas áreas terrestre, naval e aérea.

Fotos: ARES

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter