Hatehof Apresentará um Alcance de Soluções Completas para Veículos Blindados


Hateof – uma desenvolvedora líder e produtora de um alcance de soluções completas para veículos blindados e veículos de finalidades especiais – apresentará uma variedade de soluções avançadas e completas para veículos blindados e de controle de distúrbios para a Defesa e a Imposição da Lei na LAAD, de 9 a 12 de abril, no Pavilhão de Israel, stand K-40. A companhia recentemente venceu uma licitação multianual para o fornecimento de seus veículos de controle de distúrbios para a Polícia de Israel e veículos de combate a incêndios para o Ministério do Interior de Israel.
 
A Hatehof proporciona soluções completas, de ponta a ponta, produzindo vários tipos de veículos baseados em chassis existentes de qualquer fabricante de veículos, e pode desenvolver sistemas automotivos próprios, se requerido.
 
Os Veículos de Controle de Distúrbios da Hatehof são desenhados para controlar distúrbios, demonstrações e outras manifestações civis, de acordo com os requisitos do cliente e o perfil da missão. Os veículos incluem uma larga variedade de opções adicionais, como cabines blindadas, plataformas automotivas, torres, janelas, jatos de água/corantes/cheiro de gambá/gás/espuma em vários volumes, câmeras diurnas e noturnas, sistemas de interferência, sistemas de CCTV e muitos outros dispositivos.
 
Os Veículos de Combate a Incêndios da companhia incluem veículos customizados para combate compreensivo do fogo e veículos de resgate para aeroportos, florestas e aplicações urbanas, com várias capacidades de tanques – e Reboques de Combate a Incêndios que proporcionam alta capacidade de manobras do equipamento da primeira resposta (bombas e mangueiras) dos veículos no local do evento.
 
Soluções adicionais apresentadas na LAAD:

Wolf – Transportadora de Pessoal Blindada Multifunção

O Wolf é um veículo multifunção, blindado de 9 toneladas e 4×4 com uma capacidade de transportar até 9 combatentes, que foi desenvolvido para as Forças de Defesa de Israel (FDI) para uso em missões urbanas e fora de estradas. O veículo tem um alto nível STALAG de proteção contra ameaças KE. Nos últimos dois anos, a companhia forneceu centenas destes veículos Wolf para a FDI e para forças militares e policieis em todo o mundo.
 
Navigator – MRAP de Trabalho Pesado

O Navigator é um MRAP (Resistente a Minas e Emboscadas) maciço, durável, 4×4 que pesa até 18,5 toneladas, que pode transportar até 13 soldados. Ele tem um alto nível de proteção contra até 14 kg de minas terrestres, e uma proteção geral STANAG de nível 3, com conjuntos adicionais opcionais para aumentar a proteção ao nível 4, defendendo soldados e equipamentos de Explosivos Improvisados e RPGs.
 
Hurricane

O Hurricane introduz a próxima geração de veículos leves blindados – que são mais leves em relação a outros em sua categoria, até 9 toneladas. Ele tem uma cápsula uniforme em forma de V e suspensão independente, com uma proteção geral STANAG de nível 3, com aumento opcional para nível 4. O veículo tem uma excepcional capacidade de manobrar, pode transportar até 7 pessoas e serve para uma variedade de missões militares e paramilitares. 

De acordo com o Sr. Alon Guttel, CEO da Hatehof, “Temos grande prazer em apresentar nosso largo alcance de soluções de veículos blindados na LAAD. Estes veículos representam a vasta experiência de campo da Hatehof e nossa capacidade de engenharia e produção. Todos nossos veículos são operacionais e provados em campo e usados em redor do mundo, incluindo países latino-americanos, por nossos muitos clientes satisfeitos.” Ele continua, “Trabalhamos continuamente no desenvolvimento de avançadas tecnologias de proteção cujo objetivo é, em primeiro lugar, salvar vidas, e ao mesmo tempo manter as capacidades técnicas dos veículos – mobilidade e capacidade de manobras”.
 
Sobre a Hatehof

Fundada em 1947, a Hatehof desenvolve e produz um alcance de veículos blindados e de finalidades especiais para entidades militares e civis em redor do globo, incluindo as FDI. A companhia possui uma longa história de produtos inovadores, meticulosamente projetados e de alta qualidade, combinando uma solução automotiva e capacidade de manobras e vantagem do peso mesmo nas mais difíceis condições de terreno.
 
Através do sofisticado uso da cápsula uniforme em forma de V, assoalho flutuante e poltronas suspensas, a Hatehof oferece vários níveis de proteção STANAG contra armas pequenas, minas terrestres, bombas em estradas e tiroteios.

As soluções de veículos 4×4 da Hatehof vão de um veículo leve de 4 toneladas para Forças Especiais até veículos fortemente blindados de 18 toneladas com aplicações altamente customizadas que incluem veículos blindados de emergência com proteção balística e contra minas, ambulâncias, veículos de controle de distúrbios, contêineres de descontaminação QBN, carros de bombeiros, veículos protegidos de combate de baixa intensidade, de busca e resgate e muitos outros.

Entre os clientes da Hatehof estão forças armadas, forças de imposição da lei e forças de segurança interna, assim como provedoras de serviços médicos, unidades de combate a incêndios, unidades de busca e resgate e muitas outras.
 
Paramaiores informações, favor visitar nosso site: www.hatehof.co.il

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter