HELIBRAS Renomeia produtos dentro da Geração H da AIRBUS Helicopters


Durante a LAAD 2015 – Feira Internacional de Defesa e Segurança a HELIBRAS alinhou a nomenclatura de seus produtos, com a denominação, Geração H, uma nova etapa do plano de transformação introduzido pela AIRBUS Helicopters para a marca e seus produtos, que abrange o renaming dos modelos de helicópteros do grupo.

A nova identificação dos produtos da empresa leva a letra “H” e segue a mesma numeração utilizada pelo fabricante de jatos comerciais Airbus. Os helicópteros com a denominação EC (oriunda da Eurocopter) ou AS (oriunda da Aeroespatiale) tornam-se H e sua numeração passará a definir a categoria da aeronave por peso, em ordem crescente. As versões militares serão acrescidas da letra “M”.

Refletindo o compromisso de evolução que caracteriza a Geração H, a HELIBRAS também trará ao Brasil uma nova oferta de serviços chamada “HCare Client”, que vai se somar às novas ofertas de serviços e ao suporte cada vez mais especializado da empresa, para oferecer uma cobertura abrangente visando aumentar a satisfação dos operadores e a disponibilidade operacional e de segurança dos produtos.

A HELIBRAS alcançou, em 14 de abril de 2015, 37 anos de atuação no Brasil.  

Presente no Brasil desde 1978, a HELIBRAS está em constante evolução para acompanhar as demandas do exigente e tecnológico mercado de asas rotativas. E, durante toda a trajetória da empresa, o setor de defesa sempre esteve ligado aos seus principais avanços, que fizeram a companhia atingir o patamar atual de indústria robusta, moderna e de alto valor agregado nacional.

Os programas desenvolvidos atualmente para as Forças Armadas, como o H-XBR e a modernização dos helicópteros Pantera e Fennec do Exército, representam marcos importantes na consolidação da empresa como fornecedora do mercado de defesa e projetam também para o futuro próximo desse segmento.

Geração H

Confira na tabela abaixo as novas denominações dos helicópteros da HELIBRAS/AIRBUS Helicopters:
 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter