Ucrânia: 67 policiais foram capturados por manifestantes

O Ministério do Interior da Ucrânia informou, nesta quinta-feira, que sessenta e sete policias foram capturados por manifestantes, em Kiev. A informação foi divulgada pelas agências AP e AFP.
 
Segundo a AP, manifestantes foram vistos levando policiais com as mãos levantadas para próximo dos acampamentos montados na região central de Kiev. Ao todo, 67 policiais estariam capturados, informou o Ministério do Interior da Ucrânia. Os policiais estariam detidos na prefeitura ocupada de Kiev , disse um legislador da oposição.
 
O Ministério do Interior complementou que se reservava o direito de usar o poder de fogo para libertar os policias. "Extremistas radicais apreenderam 67 militares", disse o Ministério em um comunicado. "Os policiais podem recorrer a todos os meios legais (para garantir sua libertação), incluindo o uso de armas."
 
Mais cedo, os manifestantes jogaram bombas incendiárias e avançaram sobre linhas policiais nesta Franco-atiradores do governo revidaram e a confusão seguiu e deixou pelo menos 33 pessoas mortas, de acordo com a AP.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter