EMBRAER – Lança U$ 1 Bi em Títulos vencem em 2025

English version

São José dos Campos – SP, 8 de junho de 2015 – A Embraer anunciou ter fixado, na data de hoje, remuneração anual de 5,091% aplicável para a oferta de US$ 1,0 bilhão em títulos de dívida com vencimento em 2025 (as “Notas”), emitidos por sua subsidiária integral Embraer Netherlands Finance B.V.

As Notas serão total e incondicionalmente garantidas pela Embraer. As Notas foram registradas sob o U.S. Securities Act de 1933 dos EUA e deverão ser listadas na Bolsa de Valores de Nova York (New York Stock Exchange).
 
As Notas terão taxa de juros (cupom) de 5,050% ao ano a ser paga semestralmente. As Notas terão vencimento em 15 de junho de 2025 e serão emitidas e vendidas a 99,682% do valor principal.
 
A Embraer utilizará uma porção dos recursos líquidos para o pagamento de dívidas e o restante para fins corporativos em geral. Citigroup e Morgan Stanley estão atuando como coordenadores da oferta.
 
A Embraer protocolou na U.S. Securities and Exchange Commission (“SEC”), nos EUA, um pedido de registro de programa de distribuição de valores mobiliários (incluindo um prospecto e seu suplemento) para a oferta das Notas.

Os documentos dessa operação podem ser acessados gratuitamente pelo sistema EDGAR no endereço da SEC na rede mundial de computadores (www.sec.gov). Pode-se também obter o prospecto do programa de distribuição e o suplemento referente à oferta mediante solicitação ao Citigroup, em Citigroup Global Markets Inc., no endereço Broadridge Financial Solutions, 1155 Long Island Avenue, Edgewood, NY 11717, ou pelo telefone 1-800-831-9146 ou ainda pelo e-mail prospectusdept@citi.com; ou ao Morgan Stanley, em Morgan Stanley & Co. LLC, no endereço 180 Varick Street, 2nd Floor, New York, New York 10014, ou pelo telefone 1-866-718-1649 ou pelo e-mail prospectus@morganstanley.com.
 
A oferta e as Notas não foram e não serão registradas na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A oferta não pode ser realizada no Brasil, nem as Notas podem ser oferecidas ou vendidas no Brasil, exceto em circunstâncias que não constituam uma oferta pública ou distribuição não autorizada sob as leis e a regulamentação brasileiras. A oferta não está sendo realizada no Brasil nem as Notas estão sendo oferecidas ou vendidas no Brasil.
 
Este comunicado ao mercado não representa uma oferta de venda, nem uma solicitação de oferta de compra das Notas, nem deverá haver qualquer venda das Notas em qualquer estado ou jurisdição nos quais esta oferta, solicitação ou venda seja proibida por lei antes do registro ou qualificação de acordo com as leis de valores mobiliários do referido estado ou jurisdição, incluindo o Brasil.

 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter