PEE DA Ae – Reunião de Integração do Projeto Estratégico do Exército Defesa Antiaérea

 

Nos dias 23 e 24 de abril, ocorreu a REUNIÃO DE INTEGRAÇÃO DO PROJETO ESTRATÉGICO DO EXÉRCITO DEFESA ANTIAÉREA (PEE DA Ae) no Escritório de Projetos do Exército. A atividade teve por objetivos: apresentar a situação atual e as ações de curto e médio prazo no PEE DA Ae; apresentar as metas e indicadores do PEE e os seus reflexos para os Órgãos de Direção Setorial (ODS) e analisar, discutir e elaborar ações necessárias ao andamento e cumprimento dos contratos em vigor relacionados ao PEE DA Ae com os ODS.

 

O destaque da reunião foi o comparecimento das subchefias do Estado-Maior do Exército (S Ch/EME), dos ODS e de organizações militares de artilharia antiaérea, como o Comando da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea, a Escola de Artilharia de Costa e Antiaérea (EsACosAAe) e a 1ª Bateria de Artilharia Antiaérea.

Após a apresentação da gerência do Projeto, os representantes das S Ch/EME e dos ODS reuniram-se com a gerência do PEE DA Ae e puderam tratar de assuntos relativos aos contratos, metas e indicadores do Projeto.


Matérias relacionadas

EB – Adquire o míssil SAAB RBS 70 MkII Link

Projeto Estratégico do Exército Defesa Antiaérea Nova Diretriz Link

Por Santa Bárbara – Presidente proíbe treinamento e ameaça projetos do Exército Link

RBS 70 – EB Treina e Recebe os primeiros Sistemas na Suécia Link

Defesa Antiaérea – Uma decisão realista Link

LAAD Bastidores 3 – – Projeto Estratégico Defesa Antiaérea DefesaNet 25 Abril 2013 Link


PANTSIR S1 – Divergências nos testes entre EB e Russos Link

 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter