COBERTURA ESPECIAL - Dossiê EMBRAER - Aviação

12 de Janeiro, 2018 - 23:20 ( Brasília )

MD e FAB reuniram-se com a BOEING em Brasília



Brasília 12/01/2018 - No final da tarde de sexta-feira (12JAN2018), o ministro Raul Jungmann recebeu em seu gabinete, em Brasília (DF), representantes da empresa BOEING para discutir parcerias da empresa com a EMBRAER.

Pelo lado da empresa estiveram presentes Greg Smith, CFO (Chief Financial Officer) e Vice- Ppresidente de desempenho empresarial e estratégico, Travis Sullivan, Vice-Presidente de cooperação estratégica, Ray Conner, presidente comercial, e a presidente da BOEING para América Latina, Donna Hrinak.

Além de Raul Jungmann, também participaram da reunião, o comandante da Força Aérea Brasileira (FAB), Tenente-Brigadeiro-do-Ar Nivaldo Luiz Rossato, o secretário de Produtos de Defesa (SEPROD), Flávio Basílio, o secretário de Economia e Finanças da FAB, José Magno Araújo, e o diretor de Economia e Finanças da FAB, Heraldo Luiz Rodrigues.

Jungmann se posicionou favorável a uma parceria entre Boeing e Embraer, mas defende que a manutenção do controle acionário da empresa brasileira é uma questão de soberania nacional, e não será transferida, nem irá à mesa de negociação entre as empresas.


 

 
Matérias Relacionadas

 
Editorial DefesaNet - Brasileiros Bonzinhos!!

28 DEZ, 2017
Editorial DefesaNet - Brasileiros Bonzinhos!!

EMBRAER CEO Paulo Cesar Silva no Roll Out do E2-195 Foto Lucas Lacaz Agência X9

26 DEZ, 2017
EXCLUSIVO - Mensagem CEO EMBRAER a Diretoria



Outras coberturas especiais


Especial MOUT

Especial MOUT

Última atualização 21 AGO, 20:55

MAIS LIDAS

Dossiê EMBRAER