Fundação EZUTE – Eduardo Marson assume presidência do Conselho Consultivo Estratégico

O executivo Eduardo Marson assumiu em, 03 de agosto de 2018, em São Paulo, a presidência do Conselho Consultivo Estratégico da Fundação EZUTE. A nova missão confiada a ele, que desde 2016 ocupava a presidência executiva da EZUTE, é mais um passo no processo de evolução continuada da organização e fortalece a qualificação institucional dos seus órgãos de gestão, permitindo à Fundação ampliar sua visão e seu posicionamento junto ao ambiente externo e melhorar sua condição de parceira estratégica do governo, do setor privado e da academia.

A nova posição de Eduardo Marson como presidente do Conselho Estratégico da Fundação tem como foco aperfeiçoar as Relações Institucionais e assegurar a importância estratégica da marca EZUTE como honest broker, articuladora isenta capaz de conciliar os interesses e objetivos governamentais, acadêmicos e da iniciativa privada no desenvolvimento de projetos de interesse nacional, com foco estratégico em sistemas complexos e intensivos em conhecimento.

Com a mudança, o executivo Tarcísio Takashi Muta assume a Presidência com atuação direcionada à manutenção da cultura e da perenidade da Fundação.

O Conselho Consultivo Estratégico tem como integrantes o Almirante-de-Esquadra (R) Júlio Soares de Moura Neto, o Almirante (R) Marcílio Boavista da Cunha, o General-de-Exército (R) Sinclair Mayer, o Tenente-Brigadeiro-do-Ar (R) Juniti Saito e o Tenente-Brigadeiro-do-Ar (R) Aprígio Eduardo de Moura Azevedo.

“Acredito que este passo na nossa organização dinâmica vai permitir à Ezute revigorar sua longa e vitoriosa trajetória de mais de 20 anos de serviços prestados ao país, e gerar resultados ainda mais expressivos em relação a tudo que conquistamos quando adotamos uma atuação sistêmica nas áreas de tecnologia, inovação e gestão, com projetos voltados para melhorar a produtividade e a eficiência das organizações públicas e privadas brasileiras”, afirmou Takashi.

No período recente sob a presidência de Eduardo Marson, a Fundação obteve o reconhecimento público de sua posição como honest broker brasileira e, graças à elaboração de um Código de Conduta e à implementação de ações para a Gestão de Riscos em todos os patamares de sua estrutura organizacional, a entidade recebeu a certificação ISO 37001, que especifica requisitos e fornece orientac?o?es para o estabelecimento, implementac?a?o, manutenc?a?o, ana?lise cri?tica e melhoria de um sistema de gestão antissuborno e de compliance, refletindo as boas práticas internacionais. 
 
“Com mais essa etapa superada, estou certo de que a EZUTE está no caminho que queremos. A nova função vai me permitir continuar a contribuir com essa apaixonante instituição, que trabalha em benefício da sociedade brasileira”, concluiu Marson.

 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter