Argentina – 100, 499, 500..504 Presos Políticos Mortos !

Como um eterno tango de Carlos Gardel, em tom monocórdio, que não tem fim, a história Argentina permanece imobilizada. Não no golpe de 24 de Março de 1976, mas no mínimo cobrindo quase 7 décadas de história.

Com esta frase DefesaNet iniciava o artigo de Março de 2017:

Argentina – 398, 399,… O Genocídio dos Derrotados Link

Para um sucinta, porém clara e correta descrição dos loucos períodos de traições e insanidade nacional, recomendamos a leitura do artigo abaixo.

Uma leitura fundamental.:

Argentina – Golpe cívico-militar e hipocrisía – DefesaNet [Link]

Caros camaradas e amigosA Unión  de Promociones expressa seu mais profundo pesar pela morte, na quarta-feira, 15 de maio 2019, do Coronel (R) Benito Ángel Rubén OMAECHEVERRÍA (Cavalaria – Promoção 78 – CMN), um prisioneiro político em cativeiro, de 91 anos de idade.

Consequentemente, já são 504 (quinhentos e quatro) falecidos, pertencentes a todas as Forças Armadas, Forças de Segurança, Forças Policiais, Forças Penitenciárias e Forças Civis; no marco deste processo de perseguição, vingança e extermínio, onde continuam repetindo sistematicamente inúmeras irregularidades legais, instrumentalizadas no âmbito de uma justiça prevaricadora. Deve-se notar que, do número total de Presos Políticos que morreram, 163 (cento e sessenta e três) mortes ocorreram desde 10 de dezembro de 2015. (Nota DefesaNet- Data da posse do Presidente Macri, que tinha prometido libertar os militares. )

Solicitamos a todos os membros das forças armadas, forças de segurança, polícia e forças de prisão, as diversas ONGs e instituições, parentes e amigos, em geral, para continuar unindo-se em apoio de todos os que têm de enfrentar esta situação injusta, Afim de afirmar, fortalecer e ampliar a proposta das justas demandas de acesso a uma justiça verdadeiramente independente, imparcial e objetiva, através do respeito irrestrito à Constituição Nacional. Continuando a luta difícil em seu apoio à recuperação completa do Estado de direito e do respeito para a reparação e credibilidade das instituições da República e lpsid.ge “Expressamos nossas sinceras condolências a todos os familiares, colegas A promoção, camaradas e amigos, implorando ao Senhor, concede-lhes pronto resignamento cristão.

Coronel (R) Guillermo César Viola.

Unión de Promociones

Acesse a página no FaceBook da Unión de Promociones Link

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter