COBERTURA ESPECIAL - Pandemic War - Tecnologia

10 de Setembro, 2020 - 10:10 ( Brasília )

Motorola Solutions lança câmera térmica para detecção de alta temperatura corporal

A solução H4 (EDT) chega ao mercado para ajudar a manter a segurança durante a pandemia de COVID-19

A Motorola Solutions (NYSE: MSI), anunciou a disponibilidade da mais recente novidade do seu portfólio de análise e segurança em vídeo, a H4 Thermal Elevated Temperature Detection (EDT), uma solução pré-triagem que detecta pessoas com temperatura corporal elevada.

“Ao rastrear indicadores de temperatura corporal elevada em um ponto de entrada, ajudamos as empresas a proteger a saúde e o bem-estar de suas equipes”, diz John Kedzierski, vice-presidente sênior de Segurança em Vídeo e Análise da Motorola Solutions.

“Durante esses tempos de incerteza, nossa tecnologia pode fornecer percepções que ajudam nossos clientes a gerenciar melhor suas operações e entregar resultados de negócios com mais segurança.”

A solução H4 Thermal ETD é composta por uma câmera térmica que capta o espectro infravermelho e apresenta análises baseadas na borda (edge computing) para fornecer uma alternativa sem contato aos métodos tradicionais de triagem.


A solução H4 EDT faz parte do conjunto de análises da Motorola Solutions projetado para apoiar as organizações na busca de opções para retornar com segurança ao trabalho. Essas ofertas são voltadas aos principais elementos de proteção e segurança relacionados ao COVID-19, incluindo prevenção, proteção e resposta, e cumprem o compromisso da Motorola Solutions com o uso responsável de análises por vídeo, incluindo direitos de privacidade.

A solução Avigilon H4 ETD agora está disponível nos Estados Unidos, Reino Unido, Filipinas, União Europeia, Oriente Médio, Brasil, Bermudas e África do Sul. Para obter mais informações, entre em contato com o setor de vendas.


VEJA MAIS