UK Ministry of Defence Integrated Review Command Paper

A saída do Reino Unido da União Europeia é uma oportunidade para definir e fortalecer nosso lugar no mundo em um momento em que o cenário global está mudando drasticamente, inclusive como resultado do COVID-19.

Para tal, o Governo lançou a Avaliação Integrada, uma iniciativa ambiciosa que irá:

 

–   Definir a ambição do governo para o papel do Reino Unido no mundo e os objetivos estratégicos de longo prazo para a nossa segurança nacional e política externa

 – Definir a maneira pela qual o Reino Unido será uma nação que resolve problemas e compartilha responsabilidades

– Definir uma direção forte para a recuperação do COVID-19, em casa e no exterior, para que juntos possamos “reconstruir melhor”.

A revisão cobrirá todos os aspectos da política de segurança nacional e internacional, como defesa, diplomacia, desenvolvimento e resiliência nacional.

A Revisão Integrada está sendo liderada pelo Primeiro Ministro com o Conselho de Segurança Nacional e é um esforço de todo o governo com a contribuição de colegas de departamentos, incluindo Defesa. O princípio orientador da Revisão Integrada é nos perguntar qual é a ameaça e se temos a capacidade de enfrentá-la.

Os gráficos das tabelas abaixo constam da revisão. Observar que o sistema da Comunicação da BBC é integrada no sistema de projeção de poder como Soft Power.

 

Matéria Relacionada

Reino Unido ampliará estoque de ogivas nucleares em mais de 40% com aumento de ameaças globais

UK The Integrated Review of… by nelson during

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter