COBERTURA ESPECIAL - Intel - Inteligência

14 de Março, 2022 - 08:50 ( Brasília )

US ANNUAL THREAT ASSESSMENT U.S. INTELIGENCE COMUNITY


ANNUAL THREAT ASSESSMENT  U.S. INTELIGENCE COMUNITY


7 de fevereiro de 2022

INTRODUÇÃO

Este relatório anual de ameaças mundiais à segurança nacional dos Estados Unidos responde a Seção 617 da Lei de Autorização de Inteligência FY21 (P.L. 116-260). Este relatório reflete a insights coletivos da Comunidade de Inteligência (IC), que se compromete todos os dias a fornecer a inteligência sutil, independente e sem verniz que os formuladores de políticas, combatentes e o pessoal de aplicação da lei doméstica precisa proteger as vidas americanas e os interesses da América em qualquer lugar do mundo.

Esta avaliação se concentra nas ameaças mais diretas e sérias aos Estados Unidos durante o próximo ano. A ordem dos tópicos apresentados nesta avaliação não indica necessariamente sua relação importância ou a magnitude das ameaças na visão do CI. Todos requerem uma inteligência robusta resposta, incluindo aqueles em que um foco de curto prazo pode ajudar a evitar maiores ameaças no futuro, como as mudanças climáticas e a degradação ambiental.

Conforme exigido pela lei, este relatório será fornecido aos comitês de inteligência do Congresso como bem como as comissões das Forças Armadas da Câmara dos Deputados e do Senado.

Download
Avril Haines, Director of National Intelligence Congressional Testimony
Annual Threat Assessment of the U.S. Intelligence Community
March 08, 2022


Clique na imagem para acessar o documento na íntegra em formato PDF







VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


Relatório Otálvora

Relatório Otálvora

Última atualização 02 JUL, 14:20

MAIS LIDAS

Intel