US ANNUAL THREAT ASSESSMENT U.S. INTELIGENCE COMUNITY

ANNUAL THREAT ASSESSMENT  U.S. INTELIGENCE COMUNITY

7 de fevereiro de 2022

INTRODUÇÃO

Este relatório anual de ameaças mundiais à segurança nacional dos Estados Unidos responde a Seção 617 da Lei de Autorização de Inteligência FY21 (P.L. 116-260). Este relatório reflete a insights coletivos da Comunidade de Inteligência (IC), que se compromete todos os dias a fornecer a inteligência sutil, independente e sem verniz que os formuladores de políticas, combatentes e o pessoal de aplicação da lei doméstica precisa proteger as vidas americanas e os interesses da América em qualquer lugar do mundo.

Esta avaliação se concentra nas ameaças mais diretas e sérias aos Estados Unidos durante o próximo ano. A ordem dos tópicos apresentados nesta avaliação não indica necessariamente sua relação importância ou a magnitude das ameaças na visão do CI. Todos requerem uma inteligência robusta resposta, incluindo aqueles em que um foco de curto prazo pode ajudar a evitar maiores ameaças no futuro, como as mudanças climáticas e a degradação ambiental.

Conforme exigido pela lei, este relatório será fornecido aos comitês de inteligência do Congresso como bem como as comissões das Forças Armadas da Câmara dos Deputados e do Senado.

Download

Avril Haines, Director of National Intelligence Congressional Testimony

Annual Threat Assessment of the U.S. Intelligence Community

March 08, 2022

Clique na imagem para acessar o documento na íntegra em formato PDF

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter