Comando Militar do Norte recebe a Visita de Orientação Técnica do Centro de Comunicação Social do Exército

Entre os dias 27 e 30 de abril, o Centro de Comunicação Social do Exército (CCOMSEx) realizou a Visita de Orientação Técnica no Comando Militar do Norte (CMN). Participaram das instruções os membros das seções de comunicação social das organizações militares do CMN.

No primeiro dia, o Comandante Militar do Norte, General de Exército Sérgio da Costa Negraes, fez a abertura dos eventos. O Chefe do CCOMSEx, General de Divisão Richard Fernandez Nunes, ministrou palestra sobre o Sistema de Comunicação Social do Exército, atividade que contou com a presença, também, dos comandantes de organizações militares da guarnição de Belém.

Em seguida, o gerente de jornalismo da Rede Brasil Amazônia de Televisão, Álvaro Borges, expôs sobre o relacionamento do Exército Brasileiro com a imprensa local. Na sequência, foram ministradas oficinas e apresentações sobre as atividades do CCOMSEx em todas as suas áreas.

Os participantes comprovaram a necessidade da produção de conteúdo de qualidade para o fortalecimento da imagem do Exército. Por fim, foram ofertadas oficinas de fotografia e edição de imagens e vídeos. Os participantes aprenderam técnicas importantes para produção e divulgação de atividades do Exército Brasileiro.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter