Rockwell Collins é selecionada para realizar upgrade de aviônicos do C-130 da Força Aérea Mexicana

O sistema de aviônicos integrado Flight2™ da Rockwell Collins foi escolhido pela Cascade Aerospace para o programa de atualização do C-130 da Força Aérea Mexicana. Esse equipamento será instalado nas duas aeronaves Hercules C-130 K do México. 

“Os pilotos da Força Aérea Mexicana terão à sua disposição recursos mais amplos de sensibilização e de consciência situacionais”, afirmou Alan Prowse, vice-presidente e diretor administrativo da Rockwell Collins para as Américas. “Este contrato entre governos por meio da Corporação Comercial Canadense (CCC) completará a modernização das duas aeronaves Hercules C-130K do México. Por meio de nosso trabalho com a Cascade Aerospace, esperamos dar continuidade ao nosso longo legado de ajudar pilotos do C-130 a realizarem suas missões com essas importantes atualizações”.
 
O processo de instalação, integração e projeto da aeronave é realizado atualmente na Cascade Aerospace, em Abbotsford, B.C. (Canadá), que consiste em uma unidade operacional da IMP Aerospace & Defence. A Rockwell Collins oferecerá suporte, engenharia de serviço de campo e logística localmente à Cascade Aerospace durante as modificações e teste da aeronave.
 
Sobre a Rockwell Collins

A Rockwell Collins é pioneira no desenvolvimento e na implantação de soluções eletrônicas inovadoras de aviação e comunicação para aplicações governamentais e comerciais. Nosso conhecimento especializado de aviônica em voo, eletrônica de cabine, comunicações de missão, simulação e treinamento e nossos serviços de gestão da informação são oferecidos por uma força de trabalho global e uma rede de suporte e serviços que abrange mais de 150 países. Para saber mais, acesse www.rockwellcollins.com.
 
Sobre a Cascade Aerospace

A Cascade Aerospace, uma unidade operacional do grupo IMP Aerospace & Defence, é uma contratante canadense especializada em aeronáutica e defesa que fornece programas de suporte para aeronaves integrados de longo prazo e gerenciamento de programa abrangente, manutenção de aeronaves, modificação, gerenciamento total de frota, suporte de engenharia e logística integrada para exércitos locais e internacionais, governo, OEM e clientes comerciais. www.cascadeaerospace.com

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter