Invictus lança lanterna Draco Pro 1000 lúmens

A lanterna é um equipamento muito importante nas atividades policiais. Mas como um instrumento tão pequeno pode ser tão indispensável? Considerando que a maioria dos confrontos acontecem em situações de baixa luminosidade, as lanternas podem ser úteis nas abordagens e até na defesa dos profissionais, sendo possível “cegar” o potencial agressor, possibilitando imobilização.

Clique para expandir a imagem

Pensando nisso, a Invictus Tactical & Outdoor, empresa de capital 100% nacional, focada no desenvolvimento e comercialização de produtos de alta performance e inovações para o mercado tático e outdoor do Brasil, lançou a lanterna Draco Pro 1000, especialmente voltada para uso profissional em operações de baixa ou nenhuma luminosidade.

A lanterna Draco faz parte da linha profissional da marca e possui 1000 lúmens, sendo a opção com maior capacidade luminosa da Invictus.

A Draco possui acionamento silencioso e 5 modos de operação: luz alta, média, baixa, velada e estrobo com alto poder de desorientação”, comenta Tiago Martins, gerente de produto da empresa.

Clique para expandir na imagem

O produto ainda possui atributos que contribuem para o uso tático, entre eles a lanterna que se apaga ao soltar o botão, acionamento sempre no modo de alta intensidade (smart function), o LED Cree com maior durabilidade e resistência a condições adversas de funcionamento e um design que possibilita o uso da lanterna com dupla empunhadura da arma.

“Nosso objetivo com o desenvolvimento da Draco é oferecer ao profissional de defesa e segurança um produto robusto, durável e confiável. Ela possui acionamento silencioso, é a prova d’água, submersível até 2 metros, resistente à queda de até 1,5 m e seu alcance do feixe de luz é de 150 m, além de possuir maior autonomia da bateria”, complementa Thiago.

O produto está à venda em mais de 1.500 revendedores da Invictus espalhados por todo o país, ou diretamente no e-commerce da empresa, o www.invictus.com.br.

Para aquisição ou outros detalhes acesse o Link

Sobre a Invictus:

A INVICTUS é reconhecida nacionalmente pela inovação e qualidade dos produtos voltados ao mercado tático operacional e outdoor do Brasil. Com QG estabelecido na Grande Florianópolis, a marca desenvolve há mais de quatro anos soluções de alta performance para o segmento. A INVICTUS tem um portfólio completo de produtos, distribuídos entre as linhas de vestuário, mochilas, cutelaria, calçados, lanternas, equipamentos táticos, hidratação e acessórios, com presença em mais de 1,5 mil pontos de venda no país.

Saiba mais em www.invictus.com.br

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter