Brasil tem vocação de amizade com todas nações, diz Bolsonaro sobre viagem à Rússia

O presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou na tarde desta terça-feira (15), em suas redes sociais, que o Brasil “tem vocação” para se relacionar bem com todos os países do mundo, e se comparou com Dom Pedro II. “Em 1876, Dom Pedro II foi o 1° estadista brasileiro a visitar a Rússia.

146 anos depois, no ano em que comemoramos 200 anos da independência do Brasil, tenho a satisfação de realizar o mesmo percurso. Nosso Brasil tem vocação de amizade com todas as nações do mundo”, escreveu o presidente no Twitter.

<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

O presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou na tarde desta terça-feira (15), em suas redes sociais, que o Brasil “tem vocação” para se relacionar bem com todos os países do mundo, e se comparou com Dom Pedro II.

“Em 1876, Dom Pedro II foi o 1° estadista brasileiro a visitar a Rússia. 146 anos depois, no ano em que comemoramos 200 anos da independência do Brasil, tenho a satisfação de realizar o mesmo percurso. Nosso Brasil tem vocação de amizade com todas as nações do mundo”, escreveu o presidente no Twitter.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter