RAFALE – India adquire 36 Caças Pendente Detalhes Financeiros

Dassault Declaração
Avança o Contrato do Rafale com a Índia 


Saint-Cloud, France, 25 Janeiro 2016 – Aproveitando a visita do Presidente Francês François Hollande à Índia ambos os governos assinaram o “Inter-governmental Agreement” (IGA) concretizando uma etapa para  conclusão do contrato  de venda de 36 caças Rafale à Índia.

A Dassault Aviation tem satisfação com este avanço e está ativamente apoiando as autoridades francesas para finalizar o acordo nas próximas quatro semanas.
 

Declaração Conjunta
Índia – França
Texto da Declaração Comjunta Índia – França relacionada ao acordo dos caças RAFALE

"Os dois líderes deram boas-vindas à conclusão odo “Inter-governmental Agreement” (IGA) para a aquisição de 36 caças Rafale em “flyaway condition”, exceto para algumas questões financeiras relacionadas ao IGA as quais devem ser resolvidas  tão rápido quanto possível.

Os dois líderes acordaram em intensificar a a cooperação entre as Forças Armadas da India e da França nos campos de: cibersegurança, Forças Especiais e cooperação em inteligência para enfrentar a ameaça do terrorismo.

O Presidente Hollande agradeceu ao Primeiro Ministro Modi pelo convite de uma banda militar e tropas Francesas desfilarem nas comemorações do 67 Dia da República."

Para texto integral da Join Declaration veja o texto em inglês Link

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter