DN – Brasil e Rússi aretomam negociações / O Atual Momento do Brasil

BRASIL- RÚSSIA I Ministros Jungmann e Shoigu reunem-se em Moscou

O Ministro da Defesa da Rússia, General-de-Exército Sergei Shoigu, e do Brasil Raul Jungmann reuniram-se, dia 25 ABR,  em Moscou, antes  da abertura dos eventos da VI Moscow Conference on International Security (MCIS).
A pauta incluiu a reabertura da agenda estratégica BRASIL-RÚSSIA, a visita do Presidente Michel Temer a Moscou (21 Junho), visita do Ministro Shoigu ao Brasil e possíveis exercícios conjuntos Brasil-Rússia.
Na pauta também uma expectativa brasileira de ter a Rússia no Centro de Lançamento de Alcântara.

BRASIL-RÚSSIA II Mudança de Rumo

Após ter trabalhado ativamente contra o Governo Michel Temer, usando as suas fontes de propaganda como a Russia Today (RT) e a Sputnik o governo de Vladimir Putin mudou sua agenda referente ao Brasil.

Isto pode ser avaliado na LAAD 2017, quando esperando pelo pior ficaram surpresos em que ao contrários de sua máquina de propaganda dizia o país está ativo.

PCC – Uma Organização Criminosa?


O jornal O Estado de São Paulo em editorial publicado (27ABR2017)  acusa as autoridades policias de vários estado de adotarem uma política de avestruz frente ao Primeiro Comando da Capital.

O Editorial de O Estado de São Paulo é politicamente correto e foge covardemente do ponto principal. O Primeiro Comando da Capital (PCC) não é uma gangue criminal. É o braço armado de uma Organização Criminosa montada em redor de um Partido Político para a tomada do Estado Nacional.

Enquanto a Lava-Jato trata de uma ficção jurídica o "Caixa Dois", e contorna o principal foco que é o crime de Traição e Lesa-Pátria.

Mas isto foi o que a Sociedade Brasileira delimitou à Justiça Federal de Curitiba como o limite máximo de investigação.

No mais segue o processo de Guerra Híbrida na tomada do Estado.

CHINA – Lança o 1º Porta-Aviões projetado e construído no país


Pequim lançou oficialmente nesta quarta-feira (26ABR2017), seu segundo porta-aviões, o primeiro construído  e projetado totalmente nos estaleiros chineses, em um contexto de grandes investimentos em suas forças armadas e reforçando seu status de grande potência capaz de rivalizar com os Estados Unidos.

O Atual Momento do Brasil
 
O momento Brasileiro segue duas tendências traçadas desde fora do país.A eleição do Presidente Donald Trump levou a uma reorganização de que todas as iniciativas de definição dos países por governos mais liberados do Globalismo, e seguidores fiéis do Politicamente Correto com todos os seus requisitos deve ser impedida.Assim a eleição na França já deve estar decidida. No Brasil o impedimento do Governo do PT, fiel seguidor do Globalismo, atrai a atenção dos formuladores de estratégias contra o governo Michel Temer.

Assim dois grupos lideram as ações no país:
1 – O Castrochavismo – A perda do seu maior financiador e base das articulações continentais não é aceita de forma impune. Isso explica a retomada de ações que não eram empregadas há cerca de 20 anos no Brasil, e,
2 – Globalistas – Aqui exercem a pressão total sobre a imprensa (GloboNews, Folha, etc), meios políticos com imposição de agenda exógena ao país.    

Vale reler o trabalho do GenEx Pinto Silva:  “O Brasil e a Guerra Híbrida no Pós Guerra Fria" (Link Abaixo)

PASSAGEM ÀS ATIVIDADES DE GUERRA HÍBRIDA: INÍCIO DA FASE VIOLENTA PARA A CONQUISTA DO PODER:

No Campo Interno efetiva ou incrementa:

– a utilização violenta de paramilitares, táticas terroristas, conexões com traficantes de drogas e criminosos, insurgência urbana, com a intenção de desestabilizar o governo, de desmoralizar as autoridades constituídas, os órgãos de segurança pública, e atemorizar a população.
– a busca da criação de mártir (manifestante morto ou ferido gravemente) para poder radicalizar o movimento;
– o uso, como massa de manobra, das organizações sociais, dos sindicatos, e dos estudantes universitários e secundaristas.··.
– a Guerra em Rede, a Guerra Psicológica Midiática, e o Letal Terrorismo Urbano.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter