COBERTURA ESPECIAL - LAAD 2013

17 de Março, 2013 - 18:00 ( Brasília )

FAB participará da maior feira de defesa e segurança da América Latina

Modernização do A-1, KC-390 e atuação do VANT serão as estrelas no estande da FAB



A LAAD Defence e Security 2013 deve reunir, no Riocentro, entre os dias 9 e 12 de abril, as maiores empresas fornecedoras da comunidade da defesa e segurança pública. Tecnologia é a palavra de ordem da LAAD, maior feira de defesa e segurança da América Latina. Pensando nisso, a Força Aérea Brasileira (FAB) apresentará seus maiores projetos em desenvolvimento: modernização da aeronave A-1, novo cargueiro KC-390 e a operação de VANTs. 

Para o Comando da Aeronáutica, a LAAD é uma oportunidade única de apresentar novos projetos e tecnologias, além de unir os anseios governamentais às respostas das empresas da área de defesa. “A cada nova LAAD vemos a evolução e o profissionalismo desta transformação de demandas em produtos, de necessidades em ofertas, de objetivos em soluções”, pontua o Tenente Brigadeiro do Ar, Juniti Saito, Comandante da Aeronáutica.

Além do A-1, o KC-390 e o VANT, a FAB levará outros projetos desenvolvidos pelo Centro de Catalogação da Aeronáutica (CECAT), Centro Logístico da Aeronáutica (CELOG), Diretoria de Intendência da Aeronáutica (DIRINT), Grupo de Comunicações e Controle (GCC), Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA) e o Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA).



Outras coberturas especiais


Russia Docs

Russia Docs

Última atualização 19 NOV, 16:00

MAIS LIDAS

LAAD 2013