COBERTURA ESPECIAL - Helibras - Aviação

22 de Agosto, 2017 - 10:00 ( Brasília )

Helibras tem novo embaixador no Brasil

O piloto Pedro Costa, de 24 anos, irá representar a empresa em ações de relacionamento e nas mídias digitais, testando lançamentos em primeira mão

A Helibras encerrou participação na edição 2017 da Latin American Business Aviation Conference & Exhibition (Labace) com uma parceria de peso: o piloto Pedro Costa, de 24 anos, será o novo embaixador da empresa no Brasil.

O acordo foi celebrado no último dia 16, no stand da Helibras na Labace 2017, pelo presidente Richard Marelli. Piloto profissional de helicópteros, Costa também atua no automobilismo, segmento em que é líder da categoria “challenge sport” na Porsche GT3 Cup Challenge 2017.

O jovem empresário irá representar a Helibras em ações de relacionamento e nas mídias digitais, testando em primeira mão os novos lançamentos da empresa e marcando presença em eventos promovidos e apoiados pela marca, única fabricante brasileira de helicópteros. “Fico lisonjeado em representar a subsidiária da Airbus. Em breve, teremos muitas novidades”, disse em postagem nas mídias sociais, fazendo mistério.



Promessa do automobilismo, Pedro Costa tem parceria com marcas como Pirelli, Caçula MotorSport e Motul. É conhecido entre os demais pilotos de automobilismo como “Pedro Caçula”, uma referência não apenas à sua idade, mas devido à atuação como diretor de operações da Caçula de Pneus, empresa especializada em produtos e serviços automotivos e fundada por sua família. Labace 2017 - Maior feira de aviação executiva da América Latina e segunda maior do mundo, a Labace reuniu nos dias 15, 16 e 17 os maiores players do mercado global de aviação.

Ao todo, foram expostas mais de 130 marcas e 47 aeronaves. Realizada pela Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG), a feira aconteceu no Aeroporto de Congonhas, Zona Sul da capital paulista.


VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


Nuclear

Nuclear

Última atualização 20 SET, 16:30

MAIS LIDAS

Helibras