Mac Jee firma parceria com a IMBEL

Mac Jee anuncia parceria com a Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL). As duas empresas vão trabalhar em conjunto, complementando-se nas estratégias de negócios, visando o fortalecimento de ambas as marcas.

Enquanto a Mac Jee atuará na internacionalização dos produtos IMBEL, essa indústria de material bélico fará a produção de peças e armamentos para a Mac Jee.

A nova parceria será oficializada durante a Fidae 2018, que acontece de 03 a 08 de abril, em Santiago (Chile). A Mac Jee está instalada no Pavilhão Brasil (F), coordenado pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

A Mac Jee fará a representação comercial de todo portfólio da IMBELno mercado internacional. Além disso, a empresa fará a aquisição de insumos para a produção de material bélico pela IMBEL, que adotará um modelo próprio para a industrialização dos seus produtos.

“Essa parceria vai fortalecer as duas empresas. Vamos somar nossas expertises para nos tornarmos referência no setor. Com a entrada da Mac Jee, a IMBEL ganha em otimização de processos e em representatividade internacional”, destaca Simon Jeannot, CEO da Mac Jee.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter