Embraer Serviços & Suporte anuncia três contratos com as companhias Mauritania Airlines, Binter e Air Botswana

Embraer e Air Botswana assinam contrato de suporte ao E170 – A Embraer anunciou nesta quarta – feira durante o MRO Americas, um dos principais eventos de manutenção aeronáutica do mundo, que assinou um contrato com a Air Botswana para um Programa de Pool de serviços e suporte para o jato E170.

O contrato de longa duração inclui cobertura de reparação total de peças, assim como acesso ilimitado a um grande estoque de componentes nos centros de distribuição da Embraer.

“Estamos muito satisfeitos em oferecer à Air Botswana um produto que proverá soluções simplificadas para o E170”, disse Johann Bordais, Presidente e CEO da Embraer Serviços & Suporte. “A missão da Embraer é garantir a satisfação dos clientes, o que nos leva a ter o portfólio mais co mpetitivo e exemplar do mercado.”

“A Air Botswana está ansiosa para trabalhar com a Embraer. Aumentara disponibilidade das peças de reposição para o nosso jato contribuirá para as operações diárias e estamos animados com essas soluções eficientes ”, disse a diretora – geral da Air Botswana, Agnes T Khunwana.

O programa faz parte de um conjunto de serviços que a Embraer oferece para dar suporte à crescente frota mundial de aeronaves da fabricante por meio da TechCare, plataforma que reúne todo o portfólio de produtos e soluções para entregar a melhor ex periência de serviços e suporte.

As aeronaves Embraer operam na África desde 1978, quando o prim eiro turboélice Bandeirante chegou ao continente. A companhia continua consolidando sua presença na crescente indústria de aviação da região oferecendo as melhores soluções em serviços e suporte aos clientes.

Embraer e Binter, da Espanha, assi nam contrato de serviços para nova frota de jatos E195-E2 – A Embraer e a Binter, da Espanha, anunciaram nesta quarta-feira no MRO Americas, um dos principais eventos de manutenção aeronáutica do mundo, a assinatura de um contrato de longo prazo de um novo programa total de serviços e suporte dedicado à nova frota de jatos E195E2, a segunda geração de aeronaves comerciais da família de E-Jets da Embraer.

Destinado a clientes do E2, o programa é um novo produto oferecido pela TechCare para que as companhias aéreas minimiz em o investimento inicial em inventário s e recursos reparáveis e usufruam da cap aci dade técnica da Embraer e de sua vasta rede de se rviços e suporte.

Além de apoiar as necessidades de componentes da companhia aérea, o programa também cobre todas as revisões, manu tenções programadas e não programadas, revisão de trem de pouso e freios, peças e materiais de reposição, assim como suporte local de um representante técnico da Embraer para garantir a contínua e mais elevada eficiência operacional das aeronaves.

Uma plataforma com soluções digitais , que mon itorará continuamente a saúde da frot a d os clientes , oferecerá rapidamente informações sobre sistemas e manutenção de componentes. “Damos as boas-vindas à Binter como operadora de lançamento do nosso novo p rograma de serviços criado para dar suporte a todas as necessidades dos cliente s de E-Jets E2. É um marco para a Embraer e estamos contentes de comemorar o 30º aniversário da Binter oferecendo uma solução eficiente de serviços e suporte para a sua moderna frota d e jatos E195 – E2”, disse Johann Bordais, Presidente e CEO da Embraer Serviços & Suporte.

“O suporte da fabricante é essencial para oferecer aos nossos clientes um serviço de qualidade à medida que modernizamos nossa frota de jatos com a família E2 da Embraer”, disse o Vice-Presidente da Binter, Rodolfo Núñez.

A Binter receberá seu primeiro jato E195-E2 no segundo semestre de 2019, tornando – se a primeira operadora europeia do maior modelo da família E-Jets E2. A companhia aérea assinou um contrato firme com a Embraer de três aeronaves E195-E2, que inclui também o direito de adquirir duas aeronaves adicionais do mesmo modelo.  

O E195-E2 é o segundo dos três novos modelos de aeronave da família de jatos E2 desenvolvidos para suceder a primeira geração dos E-Jets. Jatos E190-E2 já estão sendo operados pela norueguesa Widerøe, a maior companhia aérea regional da Escandinávia, e pela Air Astana, do Cazaquistão.

Atualmente, a Embraer Serviços & Suporte apoia 100% dos E-Jets E2 entregues com pacotes de serviços personalizados para cada cliente e suas necessidades. Esses programas são parte de uma gama de produtos desenvolvidos para atender a frota de jatos E mbraer ao redor do mundo por meio da TechCare, plataforma que reúne todo o portfólio de produtos e soluções para entregar a melhor experiência de serviços e suporte.

Embraer e Mauritania Airlines assinam contrato de serviços para a nova frota de jatos E175 – A Embraer anunciou nesta quarta-feira , durante o MRO Americas, um contrato de serviços e suporte com a Mauritania Airlines para dois novos jatos E175.

A companhia aérea recebeu o primeiro E175 no fim de março e a próxima aeronave está programada para o segundo trimestre de 2019. A Mauritania Airlines é a primeira operadora do E175 na África.

O contrato de longa duração inclui cobertura de reparação total de peças, assim como acesso ilimitado a um grande estoque de componentes nos centros de distribuição da Embraer.

Além disso, a Embraer oferece uma solução completa para minimizar a carga logística para o cliente e o estoque no local, que é o inventário de componentes NO-GO que a Embraer fornece nas instala ções do cliente.

“Estamos extremamente orgulhosos pelo fato de a Mauritania Airlines ter confiado à Embraer a missão de oferecer serviços eficientes e soluções de suporte para seus novos jatos E175 ”, disse Johann Bordais, Presidente e CEO da Embraer Serviços & Suporte durante o MRO Americas, um dos principais eventos de manutençã o aeronáutica do mundo.

“A Embraer está fortemente comprometida com o sucesso dos clientes e sabemos que essa plataforma atenderá muito bem a companhia aérea ao simplificar processos.” “O suporte da fabricante é a melhor escolha para a Mauritania Airlines e a nossa nova frota de jatos E175. Isso nos permitirá otimizar o tempo de serviço e os custos de nossas operações diárias, garantindo eficiência e resultados competitivos”, disse a CEO da Mauritania Airlines, Emal Mint Mawloud.

O programa faz parte de u m conjunto de serviços que a Embraer oferece para dar suporte à crescente frota mundial de aeronaves da fabricante por meio da TechCare, a plataforma que reúne todo o portfólio de produtos e soluções para entregar a melhor experiência de serviços e suporte.

As aeronaves Embraer operam na África desde 1978, quando o primeiro turboélice Bandeirante chegou ao continente. A companhia continua consolidando sua presença na crescente indústria de aviação da região oferecendo as melhores soluções em serviços e suporte aos clientes.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter