COBERTURA ESPECIAL - Embraer

10 de Dezembro, 2013 - 18:00 ( Brasília )

EDS - Embraer confirma mudança

EMBRAER em nota ao mercado confirma a saída de Aguiar e a entrada de Jackson Schneider na EMBRAER Defesa e Segurança

Nota enviada pela EMBRAER aos acionistas e ao Mercado de Capitais confirma a alteração na EMBRAER Defesa e Segurança.

Haverá uma fase de transição entre o atual VP Executivo Luiz Carlos Siqueira Aguiar e o futuro VP Sr. Jackson de Farias Schneider, atual Vice-Presidente Executivo de Pessoas, Relacoes Institucionais e Sustentabilidade.

A nota também notifica de alteração na área de Avação Executiva, sai o Sr. Ernest Joseph Edwards, cujo mandato será encerrado antecipadamente em 31 de dezembro de 2013, tendo sido eleito para substituí-lo o Sr. Marco Tulio Pellegrini.


Jackson Schneider é a uma figura ascendente na EMBRAER. Propelido pelas boas relações com o Palácio do Planalto em pouco mais de 2 anos assume a EMBRAER Defesa e Segurança.

Ver link matéria com o anúncio da sua entrada na EMBRAER

EMBRAER Anuncia novo Responsável por Relações Institucionais 23 Maio 2011 Link

 

EMBRAER (EMBR-NM)

Alteracoes na Diretoria

Enviou o seguinte Comunicado ao Mercado:

São Jose dos Campos, 5 de dezembro de 2013

A Embraer S.A. ( Companhia ) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que:


O Sr. Luiz Carlos Siqueira Aguiar apresentou renúncia ao cargo de Vice-Presidente Executivo de Negocio de Defesa e Seguranca, com efetividade a partir de 28 de fevereiro de 2014. No período entre 1 de janeiro e 28 de fevereiro de 2014, o executivo se dedicara a apoiar a transição para seu sucessor, o Sr. Jackson de Farias Schneider, atual Vice-Presidente Executivo de Pessoas, Relações Institucionais e Sustentabilidade.

O mandato do atual Vice-Presidente Executivo do Negócio de Aviação Executiva, Sr. Ernest Joseph Edwards, será encerrado antecipadamente em 31 de dezembro de 2013, tendo sido eleito para substituí-lo o Sr. Marco Tulio Pellegrini.

Registramos os nossos agradecimentos ao Sr. Luiz Carlos Siqueira Aguiar e ao Sr. Ernest Joseph Edwards pela dedicação e relevante contribuição de ambos para o sucesso da Embraer ao longo dos últimos anos.

São Jose dos Campos, 5 de dezembro de 2013.