Aldo Rebelo conversa sobre cooperação Brasil-EUA


Atualização 01OUT2015 11:00 horas

Nota DefesaNet – Ministro Aldo Rebelo cancelou sua presença no evento da AMCHAM. Informação recebida através dos organizadores.

O Editor

Ministro Aldo Rebelo conversa com empresários sobre cooperação Brasil-EUA em tecnologia, na Amcham-SP, nesta quinta-feira (1/10). O encontro abordará os desdobramentos da visita oficial aos EUA, acordos bilaterais e seus impactos para a iniciativa privada, principalmente nos segmentos de tecnologia aeronáutica, espacial e de defesa – principais tópicos da cooperação binacional.

A Câmara Americana de Comércio (Amcham) recebe  o ministro de Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo, para falar sobre cooperação Brasil-Estados Unidos, as perspectivas e seu impacto para a iniciativa privada. Há um movimento imenso de empresas brasileiras dispostas a deixarem o país e seguirem para a América do Norte. Após o almoço, que será fechado à imprensa, o ministro e a CEO da Amcham, Deborah Vieitas, deve falar sobre alguns aspectos tratados.

Eles discutirão os desdobramentos da visita oficial da presidente Dilma Rousseff. Em Julho deste ano, o Ministro Aldo Rebelo acompanhou a presidente em visita oficial aos Estados Unidos. O ministro Rebelo é opositor ferrenho do aquecimento global por influência antrópica, algo que os EUA passou a gerenciar mundialmente. O ministro brasileiro também por várias vezes já expressou seu antiamericanismo.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter