Aditância do Exército na Argentina

Visita

De 9 a 14 de dezembro, treze militares recém-formados da AMAN,  IME, ESSAU,  ESFCEX e ESCOLA NAVAL realizaram viagem de instrução à Argentina, tendo sido recebidos no Colegio Militar de la Nación, no Regimiento de Infantería 1 "Patricios" e na Dirección Antártica.

Além das visitas institucionais, a comitiva brasileira conheceu alguns dos principais pontos turísticos da cidade de Buenos Aires, dentre eles, o Teatro Colón, a Casa Rosada e Puerto Madero.

Condecoração

No dia 7 de dezembro, no Regimiento de Granaderos a Caballo "General San Martín", o Chefe do Estado-Maior Geral do Exército Argentino, General de Divisão Cesar Gerardo Milani,  outorgou a medalha "Recompensa al Merito a la Confraternidad Militar" ao Comandante da Força Militar da Missão das Nações Unidas para a Estabilização no Haiti, General de Divisão Edson Leal Pujol, por ter colaborado estreitamente na consolidação dos laços fraternos que unem ambos os Exércitos. Estiveram presentes à solenidade a Ministra-Conselheira da Embaixada do Brasil em Buenos Aires, a Sra Gisela Figueiredo Padovan, e militares de ambos os Exércitos.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter