COBERTURA ESPECIAL - Base Industrial Defesa - Armas

02 de Outubro, 2019 - 13:45 ( Brasília )

TAURUS - Quatro modelos de armas lançados no Brasil




A TAURUS, que oferece o portfólio mais completo entre as empresas do setor, sendo a maior fabricante de revólveres do mundo e a quarta marca mais vendida no exigente mercado americano, dando seguimento ao plano de lançamento de novos produtos, está oferecendo ao mercado brasileiro mais quatro novos modelos de armas.
 
O premiado revólver TAURUS Raging Hunter, escolhido por editores e pela equipe da American Hunter, da NRA Publications, como o American Hunter Handgun of the Year 2019, agora está disponível em novas versões no Brasil: RT357H com cano de 5 1/8" polegadas e acabamento preto fosco, RT357H com cano de 5 1/8" polegadas ou cano de 8 3/8" polegadas, ambos no acabamento Dual Tone.
 
Além destes novos modelos, a TAURUS está lançando a clássica pistola 1911, agora na versão Officer em calibre .45 ACP com cano de 3,5" polegadas, o mais curto na linha TAURUS 1911.
 
Confira abaixo as novidades:
 
RT357H
 
A TAURUS apresenta o novo modelo RT357 H - Raging Hunter, um revólver com capacidade de 7 tiros no calibre .357 Magnum, trilho Picatinny e design inovador, especialmente desenvolvido para o mercado de caça e lazer. Seu cano de 5 1/8" polegadas ou de 8 3/8" polegadas com sistema exclusivo é construído em aço e inserido em uma capa de alumínio reduzindo o peso total, assim tornando o Raging Hunter uma arma balanceada. Os grips com absorção de impacto tornam o disparo confortável e controlável. Possui compensadores de recuo na extremidade do cano que são projetados para dispersar gases, reduzindo a elevação e proporcionando uma retomada de alvo mais eficiente.
 
RT357H Preto Fosco cano de 5 1/8" polegadas .357 Magnum

 

 
RT357H Dual Tone cano de 5 1/8" polegadas .357 Magnum

 

 
RT357H Dual Tone cano de 8 3/8" polegadas .357 Magnum

 

 
1911 Officer .45 ACP com cano de 3,5" polegadas


A clássica pistola 1911 TAURUS está agora disponível na versão Officer em calibre .45 ACP como a arma perfeita para proteção pessoal. Esta pistola conta com capacidade de 6 disparos no carregador. O cano de 3,5" polegadas é o mais curto na linha TAURUS 1911 e o comprimento total de 182mm, torna esta pistola perfeita para o porte e autodefesa. A 1911 officer possui acabamento preto fosco, miras Novak ajustáveis lateralmente com trítio.

 


 
Sobre a TAURUS

A TAURUS é uma Empresa Estratégica de Defesa, com 80 anos de história e reputação sólida. Sediada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, emprega cerca de 2.000 pessoas no país e exporta para mais de 100 países. A companhia é a líder mundial na fabricação de revólveres e uma das maiores produtoras de pistolas do mundo, além de ser a quarta marca mais vendida no exigente mercado norte americano.

A empresa já recebeu dezenas de prêmios em reconhecimento pelo seu elevado padrão de qualidade e inovação. A TAURUS possui um portfólio completo de produtos composto por revólveres, pistolas, submetralhadoras, fuzis, carabinas, rifles e espingardas, atendendo os mercados militar, policial e civil.


VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


Cyberwar

Cyberwar

Última atualização 14 OUT, 14:00

MAIS LIDAS

Base Industrial Defesa