FLAG Public Affairs é a mais nova empresa de Relações Institucionais e Governamentais do mercado

 

A partir de setembro, Andrew Greenlees e Luiz Antonio Flecha de Lima atuarão em seu próprio negócio, a empresa FLAG Public Affairs, que oferecerá os serviços de Relações Institucionais e Governamentais, ao qual ambos se dedicam há anos na CDN, com expertise e reputação reconhecida no mercado.

Segundo João Rodarte, presidente da CDN, “esse é um movimento estratégico para o crescimento dessa atividade. O Brasil vive um momento que demanda muita transparência e competência técnica nos relacionamentos e defesa de interesses”.

Greenlees e Flecha de Lima entenderam que este era o momento de passarem a atuar autonomamente com perspectivas de ampliação e profissionalização do mercado. “A parceria com a CDN continua, inclusive no atendimento aos atuais clientes, sendo um dos pilares de atuação da FLAG”, assegura Flecha de Lima.

Como resultado, a CDN continuará contando com um time de excelência, agora muito mais focado no desenvolvimento dessa disciplina, enfatiza Rodarte. “Elessão parte da história da CDN e somos muito gratos a eles por toda a dedicação, profissionalismo e amizade. Por isso mesmo, ficamos satisfeitos em vê-los cuidando de seu próprio negócio, principalmente porque continuarão como nossos parceiros.

A FLAG terá escritórios em São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.

“Com a competência e o profissionalismo desse time, o sucesso está garantido para eles e para a CDN”, finaliza Rodarte.

 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter