Venezuela – Gen Mourão Prefacia “Como destruir um país – Uma aventura socialista na Venezuela”

De autoria de Marcelo Suano, o livro "Como destruir um país – Uma aventura socialista na Venezuela" traz a atualidade da dramática situação do país caribenho.

Com uma narrativa envolvente e uma pesquisa fantástica, Marcelo Suano apresenta nesse livro a trajetória do fracasso social, político e econômico ocorrido na Venezuela, especialmente desde a morte de Hugo Chávez e o início do governo do governo de Nicolás Maduro.

Passando por traições, brigas, atentados, o autor revela o que fez uma das mais promissoras economias do mundo ruir e se transformar em um verdadeiro cenário pós-apocalíptico. Parece ficção, mas é real. Entenda de uma vez por todas como é possível destruir um país em poucos passos.

O livro tem o prefácio do Vice-presidente do Brasil General  Antônio Hamilton Martins Mourão, vice-presidente do Brasil

Também colaboraram María Teresa Belandria Expósito – Embaixadora da República Bolivariana da Venezuela no Brasil e Marcel van Hattem – Deputado Federal.

Informações sobre o Autor

O autor Marcelo Suano é Doutor e Mestre em Ciência Política pela USP, com pesquisa sobre o Pensamento Político e Militar Brasileiro. Bacharel (1992) e licenciado (1995) em Filosofia também pela Universidade de São Paulo. Atua como internacionalista e no jornalismo há 15 anos e é professor universitário há 20 anos, sendo, atualmente, Professor Titular do curso de Relações Internacionais do IBMEC de São Paulo. É sócio fundador do “Centro de Estratégia, Inteligência e Relações Internacionais”, sendo também Presidente do Conselho Editorial do CEIRI NEWS (https://ceiri.news), principal portal independente no Brasil, exclusivamente de relações internacionais.

Informações sobre o evento de lançamento do livro

Data: 6 de agosto de 2019
Hora: 18h
Local: Centro de Eventos FIERGS Porto Alegre / RS

Ingressos online *LIMITADOS*: Na compra de 1 ingresso, você ganha um exemplar da obra "Como destruir um país" de Marcelo Suano.

A obra deverá ser retirada no dia, hora e local do evento. Cada ingresso dá o direito a 1 exemplar da obra. Não poderá ser retirado posteriormente.

Acesse

https://www.sympla.com.br/lancamento-do-livro-como-destruir-um-pais-de-marcelo-suano-com-part-especial-gen-hamilton-mourao__582007

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter