COBERTURA ESPECIAL - TOA - Defesa

29 de Janeiro, 2021 - 10:00 ( Brasília )

Continuidade do combate a delitos na Amazônia Legal é tema de reunião na Defesa


A continuidade das ações de fiscalização e combate ao desmatamento ilegal e queimadas na Amazônia Legal, após o término da Operação Verde Brasil 2, previsto para abril, foram tema de reunião na sede do Ministério da Defesa. O debate ocorreu na manhã desta quinta-feira (28) e contou com a presença do Vice-Presidente da República e Presidente do Conselho Nacional da Amazônia Legal, Hamilton Mourão, que presidiu o encontro.

Com o intuito de reforçar as ações conjuntas para o combate aos crimes ambientais e fundiários foram discutidos, ainda, o fortalecimento de unidades que atuam na temática, a elaboração de ações conjuntas entre agências governamentais de fiscalização e a definição de áreas prioritárias de atuação.

Além do titular da Pasta, Fernando Azevedo, estiveram presentes os Ministros da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, o Secretário-Executivo do Gabinete de Segurança Institucional, General de Divisão Douglas Bassoli e o diretor do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia, Rafael Costa.



Fotos: Antonio Oliveira


VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


07SET2021

07SET2021

Última atualização 07 DEZ, 11:11

MAIS LIDAS

TOA